Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] HP dv6640br

bruno2546

Posts recomendados

Fala ae Mynho beleza cara

Correção, o 800Mhz ou 667Mhz que me refiro é a freqüência da memória ram, isso é a velocidade que ela trabalha trocando informações com o processador. O FSB da Placa Mãe quando em AC/DC é de 1600Mhz (superior a quase todos os notebook que vi no mercado)

Quanto ao Turion vejo em diversos foruns o contrário, pois o Turion é um processador especifico para notebook, pois tem um menor consumo de energia e esquenta menos.

Mais detalhes aqui:

http://forum.notebookreview.com/showthread.php?t=28591

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=104112

http://www.forumdohardware.com.br/viewtopic.php?t=221749

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, o dv6650 é muuuito bom, pra começar, ele já vem com 120GB de HD, e o melhor, com vista Home Premium, muito bom.

no resto são iguais, e sim, recomendo atualizar a bios, melhora e muito.

:)

alias, não é só eu que recomendo, a HP também.

;)

Tinha esquecido do HD e do Vista Premium. Nâo tenho nada a reclamar do meu.

Vou no site da HP agora atualizar a BIOS e depois posto os resultados

Fui no site da HP Brasil e lá tem a BIOS F28. Essa é a mais nova? Parece que já li falando em algum lugar que já tem a F30.

Link para o comentário

Bruno, meio atrasado mais é com grande satisfação em ter uma pessoa tão dedicada as informações, parabéns pelo review !!!

Tenho o mesmo note, estou bem satisfeito, no incio deu uns probleminhas mais troquei no ato na loja mesmo.

Ainda bem que tem você para recorrer, pois o suporte Hp é um fraco demais, uma característica das que mais me agradou, foi ver que o mesmo quase nem esquenta, tinha um DV6110BR, esquentava demais ! isso ai.. mais uma vez meus agradecimentos pela dedicação.

Link para o comentário

opa, valeu ai.

sabe que eu gosto do suporte da HP?

sempre me atenderam bem, e respondendo minhas duvidas,

as vezes, quando é algo meio complicado de o atendente me falar, ele coloca uma musiquinha horrivel e vai no laboratorio, e me passa informações bem complexas, que ele não sabe, o tempo de atendimento era super bom, algo de 5 minutos até ser atendido, desde o momento que pega o telefone para ligar,

agora está mais demorado, algo de 30min, o que acho muito, já reclamei diversas vezes isso, espero que melhore.

Link para o comentário

Bruno, faz um teste para verificar suas temperaturas com o Everest Ultimate, sensacional, ele é extremamente preciso, apenas uma falha acredito eu... disse que minha bateria está com 30% de desgaste, sendo que a mesma está com a mesma duração quando usada.

Suporte da Hp é complicado viu rs.

Link para o comentário

é erro, o icefly postou explicando isso,

na verdade esse everest é uma porcaria só, sei-la, não gosto mais dele, uso só o pc wizard agora

hehehe

mas postei as temperaturas, se for ver lá no review, com o HWMonitor e o NHC.

Sobre a bateria, o everest acha que ele é de 9cel.

e aparece com desgaste de 30% (um pouco mais, ou um pouco menos), descontando 30% da bateria de 9celulas, é a de 6cel, que é o correto, ou seja, é erro do everest.

desculpa se não expliquei direito, mas o icefly que sabe direitinho como funciona

Link para o comentário

é, coloca só 1, depois só a outra.

se alguma não der é defeito.

se as duas ligarem, vai invertendo as posições (1º a memoria 1 no slot mais fundo, depois a memoria 2 no slot mais pra frente, e depois faz o contrario)

aqui demorou para pegar as 2 memorias, tive que fazer de vários jeitos.

eu comprei 2 da kingston de 1GB, mas uma deu defeito agora.

A HP informa que o maximo aceito é 2GB, sendo 1GB por slot.

mas alguem falou que conseguiu colocar 2x 2GB no note, será que era mentira?

porque samsung é a que vem de fabrica, não era para dar erro.

coloca só 1 de 2GB, e depois coloca a outra, vai tentando..

depois fala ai se deu ou não.

Link para o comentário

é, coloca só 1, depois só a outra.

se alguma não der é defeito.

se as duas ligarem, vai invertendo as posições (1º a memoria 1 no slot mais fundo, depois a memoria 2 no slot mais pra frente, e depois faz o contrario)

aqui demorou para pegar as 2 memorias, tive que fazer de vários jeitos.

Fiz tudo isso. Testei umas 6 memórias diferentes. O cara da loja já tava ficando nervoso :D

O Vista iniciava até a tela de login. depois que colocava minha senha e dava ok aparecia uma tela azul e o pc reiniciava.

Não tentei com um pente de 2gb porque não tinha. :mad:

Link para o comentário

Olá Pessoal,

Estou com vontade de Comprar esse DV6640BR. Na loja aqui em Salvador, ele vem com 64MB de Video e 1GB de Memória. Será que dá para Rodar Legal o World of Warcraft?

Outra pergunta: Fiquei sabendo que o Atlhon 64 x2 Dual Core é concorrente do Intel Core 2 Duo? Ou seja, são similares; é verdade?

Obrigado

Link para o comentário

eu só tive sorte com a HP, tinha o meu dv6220 há 5 meses, e agora está com meu pai, funcionando 100%, minha irmã tem um com 7 meses, tudo ok também, e agora estou com esse, que não tem mais o problema dos anteriores.

Mas valeu ai, sorte temos que ter com qualquer marca, desde minha multifuncional da HP que estragou ano passado ao meu dvd player da sony que estragou hoje quando fui ver um filme..

uma coisa que não falei no review, 2 coisas que não gostei foi a marca do dvd-rw, certeza que vai dar problema, odeio dvd-rw da LG, baita porcaria (pelo menos, meus 5 que tive, estragaram, agora só sony e pionner), e a marca das memoria, não simpatizo com as samsung..

Link para o comentário

eu comprei meu dv6640 a pouco tempo também, e gostaria de saber quais jogos que eu posso rodar nele. Eu num sou viciado nao, mas um nfs de vez em quando é bom né? Quais são as minhas opções? NFSU? CS? GTA San Andreas? Battle Field? Faz um listinha aí qm tem esse note. Eu ainda nao tive tempo de instalar nenhum jogo! valeu!

Link para o comentário

gta SA já rodei com satisfação, rodou bem, muito bem.

battlefiedl2 joguei também, a pedido do daigo, bem legal o jogo, rodou bem também, média de 30fps, mas não consegui achar onde configura, então rodou como veio.

need for speed nunca joguei, mas to procurando a demo para ver, creio que rode com satisfação no minimo, mas não entendo muito de jogos, então não sei quais são pesados, e quais são leves..

ah, GTA vice city rodou bem aqui também,

doom3 também..

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!