Ir ao conteúdo

[Review] HP dv6640br

bruno2546

Posts recomendados

Postado
Citação:

Postado Originalmente por ice2642

Bom, não sei como identificar a classe das placas, onde que eu acho esse post fixo da calsse das placas?

Tambem tava vendo, a diferença entre eles, da memoria de cache L2, o que ue seria isso influencia muito no desemepnho?

Mais uma duvida... qual é o melhor, o Win xp ou o Win Vista? tipo, sei que o win xp precisa de 256m pra rodas normal, e o vista? Como ele influencia no desempenho?

Outra coisa, achei o tal do DV6650, só não lembro onde, ele também é bom?

pelo que andei lendo, ele é muito bom também, como o dv6640, mas qual a diferença entre eles?

E valeu por tirarem algumas duvidas... a primeira coisa que fiz foi vir ver o forum... auihaihaahu

Abrass

cara, nem vou te responder, porque tu abriu um topico sobre isso, logo, só vou ficar repetindo as respostas do ice2642 no outor topico.

beleza?

sobre o dv6650, ele é melhor que o dv6640, tem algumas coisas 'a mais' nele.

Postado
cara, nem vou te responder, porque tu abriu um topico sobre isso, logo, só vou ficar repetindo as respostas do ice2642 no outor topico.

beleza?

sobre o dv6650, ele é melhor que o dv6640, tem algumas coisas 'a mais' nele.

Poderia me passar o link desse tópico? Valeu!

Postado
Olha... em menos de 1 ano como desvalorizou este notebook, paguei R$ 2800,00 isso porque chorei muito na compra, se um dia precisar de outro, vou de Dell.... fez um excelente negocio, pois é um notebook showw, unica coisa é o respeito que a Hp tem com nosso R$.

Pensei que estaria fazendo um bom negócio comprando o hp6640 pelo site da FASTSHOP, só que fui enganado. Fiz o pedido do notebook, com pagamento por cartão de crédito e até agora o produto não foi despachado. Foi minha primeira compra nessa loja e provavelmente será a última.

Segundo as informações da loja on-line, havia o produto a pronta entrega e que entregariam em até 3 dias úteis após faturado o pedido. A nota fiscal fo emitida, porém até agora nada.

Após 3 ligações interurbanas (a loja não tem 0800) fui informado que os "produtos a venda pelo site estariam avariados (com defeito!) e que não passaram pelo controle de qualidade"... mas o notebook da HP não é vendido na caixa fechada?

A Fastshop abre os produtos pra conferir se está funcionando? Nunca ouvi isso e nem sei se procede tal atitude. Acho que é enrolação da loja on-line e do setor comercial.

Estou vendo um problema no fim da história: já debitaram no meu cartão de crédito o valor da compra. Só espero resolver a situação de forma rápida e tranquila, caso contrário serei mais um a ter que recorrer na justiça pra cancelar a compra e receber o meu $$ de volta.

Postado
Pensei que estaria fazendo um bom negócio comprando o hp6640 pelo site da FASTSHOP, só que fui enganado. Fiz o pedido do notebook, com pagamento por cartão de crédito e até agora o produto não foi despachado. Foi minha primeira compra nessa loja e provavelmente será a última.

Segundo as informações da loja on-line, havia o produto a pronta entrega e que entregariam em até 3 dias úteis após faturado o pedido. A nota fiscal fo emitida, porém até agora nada.

Após 3 ligações interurbanas (a loja não tem 0800) fui informado que os "produtos a venda pelo site estariam avariados (com defeito!) e que não passaram pelo controle de qualidade"... mas o notebook da HP não é vendido na caixa fechada?

A Fastshop abre os produtos pra conferir se está funcionando? Nunca ouvi isso e nem sei se procede tal atitude. Acho que é enrolação da loja on-line e do setor comercial.

Estou vendo um problema no fim da história: já debitaram no meu cartão de crédito o valor da compra. Só espero resolver a situação de forma rápida e tranquila, caso contrário serei mais um a ter que recorrer na justiça pra cancelar a compra e receber o meu $$ de volta.

Olha, conheço bem está loja por sinal é uma das maiores redes em vendas de produtos eletrônicos aqui em SP, estou dizendo em relação a loja fisica a virtual não tenho noção, sobre as informações passadas pela loja estou com você, como sabem que o Note está com problemas, cara sabe o que pode ter ocorrido ? ROUBO DE GARGA fique certo disto, fique tranquilo que não vai haver qualquer prejuízo no bolso.

Postado

Bom topico esse de vocês...

estou querendo comprar um notebook, e num outro forum o bruno, me convenceu de que o DV6640BR é uma otima compra... e com esse topico fiquei mais convencido disso...

Tive conversando com o bruno e ele me disse que não entende muito de jogos, perguntei a ele se conhecia um jogo de tenis chamado virtua tennis 3 e ele não conhece...

Bom queria saber se alguém conhece e se conhece, sabe se roda nesse note?!?!

só ta faltando eu receber uma grana ae pra comprar o note...

Abraços

Postado

Realmente fui enganado pela FASTSHOP. Já liguei 5 vezes e cada ligação é uma resposta. Ficam de dar retorno em "48horas", mas não ligam. Não recebi o meu HP dv6640 que a FASTSHOP me vendeu (afirmando que havia no estoque) e até agora nada. Se não receber alguma informação correta em 48horas, agora eu cancelarei meu pedido e vou recorrer a justiça se for o caso. Pelo site, não comprarei nunca mais e não recomendo a ninguém.

Postado

:angry::angry: FASTSHOP ON-LINE NUNCA MAIS :angry::angry:

Acabei de enviar e-mail para o SAC da FASTSHOP solicitando o CANCELAMENTO do Pedido de compra de um Notebook HP 6640, realizado dia 30 de Maio de 2008, pelos seguintes motivos:

- Não cumprimento do prazo para entrega do produto;

- Desinformação em relação a previsão de entrega do produto;

- Ineficiência apresentada pelo SAC ao prestar informações ao cliente (simplesmente não respondem por e-mail e não dão retorno por telefone).

Comprei lá pensando que estaria usando o HP6640 nesse dia dos namorados, mas simplesmente venderam sem ter o produto no estoque e não sabem informar a previsão que terão novas unidades para me entregar. Isso é um desrespeito com o consumidor.

Se alguém souber de alguma loja que REALMENTE tenha esse HP6640, favor me avise.

Abraço,

Postado

Acabei de enviar e-mail para o SAC da FASTSHOP solicitando o CANCELAMENTO do Pedido de compra de um Notebook HP 6640, realizado dia 30 de Maio de 2008, pelos seguintes motivos:

- Não cumprimento do prazo para entrega do produto;

- Desinformação em relação a previsão de entrega do produto;

- Ineficiência apresentada pelo SAC ao prestar informações ao cliente (simplesmente não respondem por e-mail e não dão retorno por telefone).

Comprei lá pensando que estaria usando o HP6640 nesse dia dos namorados, mas simplesmente venderam sem ter o produto no estoque e não sabem informar a previsão que terão novas unidades para me entregar. Isso é um desrespeito com o consumidor.

Se alguém souber de alguma loja que REALMENTE tenha esse HP6640, favor me avise.

Abraço,

Vê aqui cara:

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=1995397&ID=BD512B9F7D8060A03130A0230

Na livraria saraiva é um pouco mais caro, mas é responsa...

é uma pena isso que você sofreu...

Postado

Bom topico esse de vocês...

estou querendo comprar um notebook, e num outro forum o bruno, me convenceu de que o DV6640BR é uma otima compra... e com esse topico fiquei mais convencido disso...

Tive conversando com o bruno e ele me disse que não entende muito de jogos, perguntei a ele se conhecia um jogo de tenis chamado virtua tennis 3 e ele não conhece...

Bom queria saber se alguém conhece e se conhece, sabe se roda nesse note?!?!

só ta faltando eu receber uma grana ae pra comprar o note...

Abraços

Postado

ai pessoal, estava a procura de um note... vi um CCE por R$1800( http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2492147 ).. mais vi que nao vale a pena por causa da placa de video.. depois que achei esse da HP, pra mim ta perfeito.. o DV6640BR, e ainda mais vocês dando maior apoio aqui no forum, tirando várias duvidas... mas eu to achando que ele ta meio caro =X.. ( http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2448122 )

nas americanas parcela até 6x sem juros.. e na fnac ate 10x sem juros...

será que ele está no preço?(R$2300,00) ou é melhor dar uma esperada pra ser se abaixa?

valeu ai pela atenção pessoal ! ! !

Postado

cara, sei-la, o preço tá bom, se for ver, antes era uns 2600,00.

agora vale a pena sim, se for pagar com itaucard, me manda uma mp, que te deixo um cupom com 5% de desconto, na FNAC.

ou na americanas, 5% para qualquer modo de pagamento.

acho que pode te ajudar.

ah, acho que posso colocar aqui, desde que não passe uma 'maneira' de burlar o sistema.

5% americanas

www.americanas.com.br/promo/sulamerica1

5% fnac

www.fnac.com.br/itaucard

:)

Postado

pow bruno valeu mesmo... to pra pegar esse note!

pelo que eu vi o custoXbeneficio tá otimo... tô aqui no nesse topico no minimo umas 2h..

to lendo todos os posts, é cada coisa interessante, os jogos pelo que eu vi estão rodando bem... eu curto bastante battlefield2, nfs carbon e thesims2... to com um Pc la em casa que tem video onboard Chipset nvidia 6100 405 (128mb,comp), roda tudo tranquilo a uns 30~40 fps.. creio que o Video desse note seja melhor que o do meu Pc...

e a memoria do note vi também q é uma boa colocar uns 2gb pra ficar tranquilo...

valeu ai !!

Postado
cara, sei-la, o preço tá bom, se for ver, antes era uns 2600,00.

agora vale a pena sim, se for pagar com itaucard, me manda uma mp, que te deixo um cupom com 5% de desconto, na FNAC.

ou na americanas, 5% para qualquer modo de pagamento.

acho que pode te ajudar.

ah, acho que posso colocar aqui, desde que não passe uma 'maneira' de burlar o sistema.

5% americanas

www.americanas.com.br/promo/sulamerica1

5% fnac

www.fnac.com.br/itaucard

:)

Qualquer um pode usar esse desconto?

Abraços,

Postado

Acabei de efetuar um novo pedido do HP DV6640 (meu presente de "dia dos namorados") pelo site Submarino.

Solicitei o cancelamento do pedido da FASTSHOP (que de Fast não tem nada), pois não tem o produto, não retornaram meus e-mails, não derão retorno por telefone... Fastshop on-line nunca mais.

Postado

Açguns de vocês teriam o driver "Controlador de Ethernet" é o único drive que falta no meu DV6640br, porque sem esse drive ele não se conecta na internet banda larga. Você poderiam me ajudar? =/

Desde já agradeço!

Postado

Bruno, o que eu já revirei esse site da HP. Já olhei os drives de lá e tal, mas não consegui achar algo do Ethernet, sou meio lerdo nesse assunto cara..

O pior, é que acabo ficando sem net no notebook..

Mas valeu! =/

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...