Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] HP dv6640br

bruno2546

Posts recomendados

Baixei e instalei o NFS Pro Street.

rodei tudo no mínimo com video 800x600 e mesmo assim ficou ruim. Não vale a pena

foram 4,67gb de download inúteis.

engraçado aqui em middle rodo bem, cara serio q tem tudo isso o demo, vou dar uma limpada aqui no diretorio de downloads, foi bom você falar nisso, a gente acaba puchando os lance pra testar e vai ficando quando vai ver o hd ta quase lotado.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba, mais de 4GB, eu nem teria coragem de baixar, seja demo ou seja full..

nem pensar..

to penando pra baixar prince of persia, a porcaria trancou o download em 87%, depois de 3 horas baixando, é mole?

que raiva..

ah, valeu ai alexandre, por postar, nem vou baixar..

mas também, não curto muito need for speed, tenho um instalado no pc e acho que joguei umas 2x só.

Link para o comentário

Quake2 tudo no máximo..

quake2tudonomaxac9.th.png

nossa Bruno , vi so agora seu topico .. Passei rápido lendo e vi QUAKE .. Ja cliquei na imagem , e esperando carregar achando q era o 3 , so quando ela terminou vi q era o 2 ( q eu tenho , reparei na hora q era o inicio do jogo essa tela ) ...

Hahaha , mew , joguinho bem bom o Quake 2 , mas bemmmmmm velhinho hehehe ... Acho q mesmo se ele fosse uma 3 vezes + pesado , seu note ia rodar ele super fácil .. =]

Noss ,deu ate vontade agora de jogar ele ahaha XD Vou procurar o CD ali na minha caixa de cds ... ^_^

Link para o comentário

é velho?

eu não sei, fui pegando uns cds do meu sobrinho e fui testando..

testei até um dos simpsons (bem legal para passar o tempo), mas nem postei aqui..

como já falei algumas vezes, não entendo muito de jogos, mas esse é legalzinho, to testando mais alguns aqui, depois vou separar uns 3 ou 4 para ficar jogando..

heheh

Link para o comentário

alexandre,

onde você baixa jogos?

porque aqui eu sempre demoro um tempão, mesmo com net de 1MB, ou fica super lento (download de 30kbs e quando chega aos 50kbs é milagre) ou tenho que baixar por partes, quando é no rapidsare pior ainda, é umas 20 partes e tem que esperar um tempinho entre um download e outro, algo de 30 minutos..

me manda por MP o site ou como é o jeito de baixar, e tal.

acho que não pode colocar no forum, pirataria..

pra testar um jogo, eu prefiro um full do que demo, geralmente um demo tem muitas limitações de coisas pra fazer, e legal é jogar o jogo uns 2 dias, antes de gastar R$100,00 em um jogo..

heheh

é, sou chato pra gastar meu dinheiro.

Link para o comentário

cara, nem me fale isso, estou louco pra testar prince of persia..

dizem que é legal, mas como nunca fui de jogar, deu vontade quando achei esse site..

mas eles tem algumas opções de download, to tentando com outra agora, baixei um joguinho bem legal por eles e foi tranquilo..

só falta ser problema no prince of persia mesmo.

Link para o comentário

• Membro VIP
6.8GB? :eek::eek::eek::eek:

a full né?

porque uma demo ser tudo isso, não tem como, e quem vai ter coragem de baixar isso só pra testar..

:o

tu chegou a baixar?

Não, achei pra download por torrent! E é full sim. é muito animal este jogo, é um bom teste para ver ate onde o note suporta, se ele rodar sem lag, teu note aguenta qualquer tranco.

Link para o comentário

aqui o recovery demorou uns 25 minutos, achei rápido até.

Alguem sabe se tem como conseguir os programas que vem nele, depois de formatar?

tipo, eu formatei o note, deixei só 2 partições (1 para minhas coisas e outra para o windows), só que nisso se foram os programas que vieram nele, desses eu queria de volta o kit da roxio.

Alguem sabe como conseguir?

site para baixar, no site da HP, pedir para a HP, sei-la..

:)

Link para o comentário

Mas Bruno, tu não tinha recebido o DVD de recuperação da HP? Ou será que o DVD Recovery não instala os programas de fábrica, fiquei preocupado agora, se eu precisar usar o DVD Recovery quer dizer que eu irei perder todos os programas que vieram com o note, ele só reinstala o Windows Vista, é isso?

Link para o comentário

Não, eu formatei sem o cd recovery, fiz uma limpeza, tirei tudo, deixei só o vista + o quick play.

Só que dos que vem com o note, eu queria pelo menos, ter um cd com ele, já que ele é pago, e eu não acho para baixar na internet (mesmo pirata, depois coloco o serial original, que veio no note do programa).

Usando o recovery sim, fica IGUAL como veio o note de fábrica.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!