Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] HP dv6640br

bruno2546

Posts recomendados

Bruno, isso mesmo sempre opto por deixar em " recomendado pela HP" destá forma meu processador fica com aquele ajuste automatico no clock, usando a tecnologia da AMD Power Now acho que é isso ?

Estava vendo que você fez uns ajustes no seu Vista, tirou alguns programas Hp, como fez isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

formatei ele, rápido (nem tanto), e muito mais pratico, comecei com o vista zerinho, sem nada de tranqueira da HP, consegui instalar o wireless assistente, legalzinho, e um programa de medir a bateria, só.

ah, e o quick play.

queria instalar o pacote da Roxio, mas não consigo achar onde baixar, vou ligar para a HP hoje, espero que eles me mandem um cd com o dvd de recuperação (fiz o meu, mas por segurança, vou pedir para a HP, ainda mais que exclui aquela partição ridicula de quase 10GB)

mas se tu não quer formatar, alguns (a grande maioria) da para excluir indo em:

painel de controle, desinstalar programas

:D

e se eu me lembrar, vou perguntar pra HP sobre o complet care deles.

;)

Link para o comentário

• Membro VIP

Cara usa uma ferramenta chamada norton ghost, ele faz imagem fora do windows, por boot e você pode colocar em hd, onde quiser! Ele copia bit a bit, com windows, programas e etc. Como você deixar, quando refazer a imagen volta como estava antes...

Link para o comentário

É uma boa troca para quem não comprou ainda, mas quem já tem, acho melhor ficar com ele,

porque é mais caro, ai se for vender, vai vender por uns 2000,00 e tem que botar 1000,00 por pouca coisa diferente.

eu não faria, hoje.

Se não tivesse comprado ele, também não faria,

pegaria um inspirion 1525

hehehehe

:D

sem contar que esse sony é feio pra caramba, o dv6640 é tri bonitão, mesmo.

Link para o comentário

Alexandre, ele ao vivo é mais bonito rs... mais o dv6640br e o dv6650br são mais bonitos sim.

Estava notando um detalhe hoje no meu HP, quando você olha ao lado no lcd, nota-se um espaço entre a cobertura black piano e a tela, você consegue ver até o clarão da luz da propria tela, apenas em um dos lados, notei isso em outros aparelhos da mesma serie na Fnac hoje, pensei que era até um defeito.

Link para o comentário

não.

o dv6232 tem carcaça (atrás do lcd) fosca, com o logo HP no meio e de metal, muito legal.

Não tem acabamento em black piano, nem os risquinhos.

Não tem muitos botões sensíveis ao toque, apenas o mute, pause/play, quickplay e de volume, se não me engano, enquanto o dv6640 tem o de retroceder/avançar musicas, stop e dvd.

Acho que é isso, o dv6640 é brilhante, ao redor do lcd, com o logo HP na parte de baixo.

Ai entra as entradas, que o dv6232 não tem, que é leitor de cartão de memoria, firewire, 3 usb e 2 entradas para fone de ouvido (dv6232 só tem 1 entrada).

Achoq é isso.

Link para o comentário

depende.

Acer se não comprar de um lugar 120% confiavel, não vale a pena.

E se não for dos modelos novos, muito menos.

Se a diferença for muito grande, pegaria o acer, mas se for de uns 150,00, melhor o HP com garantia e AT, tendo em vista que a acer não tem.

Mas eu pegaria mesmo um inspirion 1525

;)

Talvez, se o desing não for importante, um vostro 1000.

Link para o comentário

Valeu Bruno,

Olha, eu pago mais caro mais só compro em lojas fisicas e de nome, como ex. Fastshop, Fnac, Ponto frio, nem nestes sites virtuais eu gosto.

Sobre o tal Acer, veja este como ex no link abaixo, parece ser até superior ao dv6640br, com uma tela menos, no meu caso até prefiro pois se torna mais leve.

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2116540

Link para o comentário

gva, para que você quer trocar de note?

não entendi direito, nem faz muita diferença do dv6640 para esse acer.

mas como esses acer são bonitos..

fico preocupado com o branco, deve ficar uma cor 'creme' depois.

mesmo limpando, deve chegar um momento, que nossa, 'tá sujo e não sai mais'.

hehehe

mynhow,

2º vez no que?

to boiando agora..

ehehhehehe

Link para o comentário

Bruno, não quero trocar não.

Seria para um amigo, veja que o preço está otimo, devido a configuração, minha preocupação é a imagem, mais vem com o chipset Nvidia, já tive note com chipset intel era uma porcaria a imagem, era um DV2240BR.

Em relação ao branco ficar creme, acho isso difícil em limpando com certa frequencia fica improvavél.

Link para o comentário

ah sim, a imagem deve ser boa, a placa de video é boa, mas não para jogos, creio eu.

e vai depender da qualidade do lcd, os HP são um dos melhores, ficando atrás apenas de grandes marcas, como sony, macbook, etc..

Mas, sei-la, por esse preço eu pegaria um dell vostro 1500 com uma 8400GS.

Ou ainda uma super configuração do inspirion.

heheheh

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!