Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] HP dv6640br

bruno2546

Posts recomendados

E ai notaram alguma diferença nestá bios ?

Temperatura principalmente !

Meus colegas, estava vendo um relato de uma pessoa, ele tem um dv2120 se eu não me engano, disse que note dele está esquentando muito na base da tela, meu aqui na base na parte de tras fica sempre morno, de vocês acontece isso também ?

Valeu !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre e Bruno, que noticia boa em !

Vou ver aqui na Santa Efigenia em Sampa, vou pegar apenas mais um pente, pois meu Vista está muito rápido, não tenho o que reclamar !

Sobre a nova Bios, então com está as temperaturas continuam bem baixinhas rs.. ? vou fazer está atualização.

Link para o comentário

aqui tá em 46º o processador, e 37º o HD, e temperatura 28º segundo o Firefox.

tá bom, mas contando que eu atualizei a bios na quinta,

comigo sempre demora para aparecer resultados.

Achei uma aqui em porto alegre por 130,00 da supertalent, vou comprar, mais para frente, e ficar com 3GB, já que 4GB não é possivel

:)

Link para o comentário

Bruno parabéns pelo review show de bola!

Curto muito os HP, acho muito bonito esse acabamento black piano e HP Imprint Finish!

Me diz uma coisa, eu tenho um HP/Compaq Presario V6210br. Lendo o seu tópico, descobri o Notebook Hardware Control, que agora uso direto e é de grande utilidade! Queria saber o seguinte, no meu note só aparece a temperatura do processador, no HD não! Será que é alguma diferença da versão do programa ou meu note que não tem o sensor mesmo? To usando o vista home premium, com a versão mais nova da BIOS, e o NHC Personal Edition 2007.

Valeu!

Abs!

Link para o comentário

Opa, valei ai.

então, sobre a temperatura do HD, é meio estranho isso, pois no meu antigo dv6220, também não achava um programa sequer que mostrasse a temperatura do HD.

talvez o compaq v6210 também seja assim, e vai ser difícil achar algum programa para medir a temperatura.

Sei-la, é estranho, mas não entendo porque um mostra e em outro note não.

Link para o comentário

• Membro VIP
é erro, o icefly postou explicando isso,

na verdade esse everest é uma porcaria só, sei-la, não gosto mais dele, uso só o pc wizard agora

hehehe

mas postei as temperaturas, se for ver lá no review, com o HWMonitor e o NHC.

Sobre a bateria, o everest acha que ele é de 9cel.

e aparece com desgaste de 30% (um pouco mais, ou um pouco menos), descontando 30% da bateria de 9celulas, é a de 6cel, que é o correto, ou seja, é erro do everest.

desculpa se não expliquei direito, mas o icefly que sabe direitinho como funciona

Respondendo atrasado porque só agora vi isso :rolleyes:

Bruno25, expliquei isso no tópico do v6210Br, depois de ter visto um desgaste de 27% na bateria de uns 2 ou 3 notebooks iguais, de usuários daqui e de outro fórum; curiosamente eles tinham o mesmo nível de desgaste.

A resposta inteira tá aqui --> http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=2424001&postcount=859

Link para o comentário

Bom dia,

Fiz hoje a atualização da nova Bios, ponto positivo a Hp me parece que teve uma nova queda nas temperaturas, coisa de 2° mais já é alguma coisa.

Mais alguém ai comprou pente de memoria de 2gb, estou esperando chegar aqui em uma loja proximo a minha residencia rs.

Link para o comentário

E ai Alexandre, ficou bala o notebook ?

Ta rodando bem leve aqui. Tirei a memoria virtual e to rodando só com a memoria fisica. Logo depois que o windows inicia, sem abrir programa nenhum ta puxando um 980mb :eek: :eek: . To achando muito. Acho que vou fazer igual ao Bruno, instalar o windows sozinho, sem usar o HP Recovery. Tem muita coisa da HP instalada puxando memoria que nem sei pra que serve :angry: :angry:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!