Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] HP dv6640br

bruno2546

Posts recomendados

alexandre, tu tem tempo pra ligar para a HP e perguntar sobre o complet care?

to sem telefone em casa, roubaram os fios, acho que só sábado, ou segunda agora.

:(

http://www.hp.com/latam/br/servico_garantia/index.html

Proteção Integral HP contra acidentes*

Máximo nível de proteção para o seu equipamento HP. Você pode ampliar a garantia até 3 anos, incluindo os danos causados por acidentes e imprevistos.

Com a Proteção Integral, além de, durante 3 anos, contar com os mesmos benefícios oferecidos pela Proteção Estendida, seu equipamento estará coberto contra danos causados por acidentes como vazamento de líquidos, quedas ou excesso de tensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alexandre, tu tem tempo pra ligar para a HP e perguntar sobre o complet care?

Tenho telefone fixo não :( . Moro em república em BH. Só celular mesmo :huh:

Tentou pelo chat on-line?

Se o seu vista for em inglês já saiu. Em português, só em abril segundo o baboo.

o meu é português. esperar mais um pouquinho..

Link para o comentário

heheheheh

as coisas baixam de preço, e isso é normal, o importante é estar satisfeito com ele.

se estão baixando, devem estar para lançar alguma nova linha, novos notes, sei-la.

alias, depois de comprar, o ideal é nem ficar olhando os preços, sempre caem, e você perde aquele pensamento de que fez o melhor negocio.

:)

Link para o comentário

isso me lembra quando comprei minha 1º camera digital, em 2004, era uns 1400,00, paguei 1250,00 na promoção, 2 meses depois, em fevereiro de 2005 já tava por 999,00

;)

enfim, a tecnologia evolui, e os preços caem, da uma raiva, pelo fato de sempre queremos ter feito A melhor compra, mas nem sempre é possivel.

Link para o comentário

Bruno, fique de olho nos outros fabricantes ! não a tamanha desvalorização...

Agora pintou uma oportunidade de compra de outro note, quando hoje fui negociar este Hp levei este belo susto, vou vender a quanto ?? R$ 2.000,00 rs..rs... é brincadeira, mais esse é o ultimo.

Link para o comentário

Tudo bem que estou chateado com a HP, mais trocar por um Dell isso ja tirei da minha cabeça, vi um inspirion de perto nas lojas Walmart, cara é um note dos mais simples que ja vi !! vai se arrepender em rs...

Sem dizer que adoro esses processador AMD, estou pretendo vender e pegar um Vaio, Acer desisti vejo muitas reclamações.

Link para o comentário

Achei o acabamento bem simples, na parte de traz ele é um pouco alto, veja que o Hp é um notebook em fino, outro detalhe... touchpad da Hp é showw, som e imagem não a comparações.

Bruno veja se consegue me explicar um fato, por que as placas de video Nvidia sempre são equipados com note com processadores AMD, pelo menos na linha Acer e Hp é assim correto ?

Unica coisa que fico encomodado no meu dv6640 é esse acabamento black piano que vai em volta do Lcd, esses dias fui limpar, affff ficou todo riscado, sem dizer que uma das borrachas naquela região saiu e não sei onde foi parar, estou tentando conseguir uma com a Hp.

Link para o comentário

Hp ta em má fase...

Um amigo meu comprou um notebook e em 1 semana deu problema...

Solicitou a troca pela Hp, ontem chegou o " novo " pena que não deu para tirar fotos, mais tava com pinta de algo remontado, recondicionado, teclado todo solto, blackpiano todo riscado, adesivos todos danificados, dizem que este mesmo passou pelo controle de qualidade, é mole ????

Ele conseguiu um contato com a trasportadora e pegou o dele de volta, e aguardar o novo envio.

Sobre a Bios, vejam o que dizem depois poste ai, valeu !!!

Link para o comentário

Tentei atualizar ontem e para meu espanto ( e medo ) a instalação parou no meio deu uma mensagem de erro e desligou a instalação. pensei, ferrou tudo, umas duas horas depois eu reiniciei o note e funcionou normalmente...mas não atualizou a Bios.

HP dv6640 - Athlon 64 X2 TK-55 1.8Ghz,GeForce Go7150M, 1GB, 80GB, DVD-RW, Vista Home Basic

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!