Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perda de permição para acesso ao HD de arquivos apos formatação.


cello112

Posts recomendados

Eu uso 2 HDs em minha maquina, 1 de 20 gb IDE e outro de 80 SATA para guardar meus arquivos, formatei o HD de 20 que tem instalado o windows XP

e agora meu HD de 80 Nao abre meus arquivos...

Os arquivos estão la corretamente mais ele da a MSG de "acesso Negado"

dizendo que nao tenho permissao para abrir...

Alguem pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Solução oficial para o seu caso; (Suporte Microsoft)

Para resolver esse problema, é necessário desativar o compartilhamento simples de arquivo e tornar-se proprietário da pasta:

1.Desativar o compartilhamento simples de arquivo:

a. Clique em Iniciar e em Meu computador.

b. No menu Ferramentas, clique em Opções de pasta e clique na guia Modo de exibição.

c. Em Configurações avançadas, clique para limpar a caixa de seleção Usar compartilhamento simples de arquivo (recomendável) e clique em OK.

2.Clique com o botão direito na pasta sobre a qual quiser ter propriedade e clique em Propriedades.

3.Clique na guia Segurança e em OK na mensagem de Segurança, se aparecer.

4.Clique em Avançado e na guia Proprietário.

5.Na lista Nome, clique no seu nome de usuário, em Administrador se tiver feito logon como um administrador, ou clique no grupo de Administrators.

Se quiser se tornar proprietário do conteúdo dessa pasta, clique para marcar a caixa de seleção Substituir o proprietário em sub-recipientes e objetos.

6.Clique em OK.

A seguinte mensagem de erro também pode ser exibida, em quePasta é o nome da pasta sobre a qual você quer ter propriedade:

Você não tem permissão para ler o conteúdo do diretório Pasta. Você quer substituir as permissões do diretório por permissões que lhe concedam controle total? Todas as permissões serão substituídas se você pressionar Sim.

7.Clique em Sim.

8.Clique em OK e aplique novamente as permissões e configurações de segurança que quiser para a pasta e seu conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar... No momento estou no quartel trabalhando, sou militar e trabalho na parte de hardware aqui onde sirvo.

Eu e o pessoal, tentamos de todas as formas, mas agora vou tentar da forma que me orientou...

Windows XP Pró.

De qualquer forma, por enquanto, Muito obrigado pela força.

Caso nao consiga fazer funcionar, você acha que eu posso usar algum programinha de recuperação de dados de HDs ?

Obrigado

Marcello Garcia Ramos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...