Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nova máquina - Qual placa de vídeo? GeForce 8800 GT ou GeForce 8600 GT


guitti

Posts recomendados

Galera, o negócio é o seguinte.

Minha máquina atual é um P4 2.8, Asus p4s533-X, 768 DDR 400 genéricas , VGA Gforce 5700 256/128 Prolink com dis IDES de 80 Gb cada um.

Estou pensando em adquirir um E8400 3.0, Gigabyte GA-P35-DS3

Corsair X.M.S Dominator 2GB DDR2 1066 PC 8500 Dual Channel, VGA XFX GeForce 8800 GT 512MB DDR3 XXX Alpha Dog PV-T88P-YDD4, HD-HD SEAGATE 250GB 16mb buffer SATA SATA2 7200rpm

Entretanto, esta configuração ficou meio pesada demais ($$$). Assim, pensei em trocar a VGA por um 8600 GT 256/128, que custa a metade do preço da 8800.

Com base na minha configuração atual, já tá bom eu sair da 5700 para a 8600 ou tenho mesmo que ficar com a 8800?

Abraços,

Glauco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Como sabem vou adquirir a GA-P35-DS3. Entretanto vi que existem duas versões (rev. 1 e rev. 2)

Como eu sei qual é qual? Qual a diferença entre elas?

Abraços,

Glauco.

Já tem a rev. 2.1!

A diferença é que na rev. 2 foram adicionadas 2 portas USB e foram retiradas as portas seriais e paralela além de capacitores diferenciados da rev. 1. Já a rev. 2.1 suporta memórias DDR2 1200 (overclockdas) e possui um sistema novo de economia de energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cara, e na plug as placas de video, estão com preços excepcionais, por exemplo.

9600gt por R$ 639,00 https://www.pluginformatica.com/loja/produto.php?loja=10&IdProd=5145

e 3870 por R$ 659,00

https://www.pluginformatica.com/loja/produto.php?loja=10&IdProd=4977

Só não sei se chega, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse processador q sitou , esta num otimo preco, vale a pena sim!

sobre a placa de video, uma 8600gt e muitissimo fraca , nao compensa de jeito nenhum,porque você vai ter um otim processador e uma otima memoria , pra uma placa de video dessa, vale a pena investir numa 9600gt ou 8800gt, agora c nao tem dinheiro para comprar a vga, então deve abrir mao de memorias top, pegue memorias de 800mhz mesmo, e nao precisa ser a dominetor, pegue uma mais barata q na de conflito, dai você ja tem a grana pra comprar uma 9600gt ou 8800gt..

""porque c vcnao fizer isso,, eu com meu x2 3600+, q custa 10x menos q o seu,, debuia o seu pc em jogos, porque eu tenho vga e você nao tem..entendeu!""

na minha opinião a 8600gt foi a pior placa mediana q a Nvidia lancou em todos os tempos,, porque uma 7600gt quando foi lancada ela batia uma 6800gt, isso sim foi um susseco.. o q salva as 8600gt e o preço q e muito bom..porque ela mal consegue bater em uma 7600gt(imagine numa 7900gt) sobre as 9600gt,, ja gostei dela,, muito boa essa placa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cara, e na plug as placas de video, estão com preços excepcionais, por exemplo.

9600gt por R$ 639,00 https://www.pluginformatica.com/loja/produto.php?loja=10&IdProd=5145

e 3870 por R$ 659,00

https://www.pluginformatica.com/loja/produto.php?loja=10&IdProd=4977

Só não sei se chega, hehe.

A Plug Informática é confiável!

Meu irmão comprou uma 8800GT e chegou antes do prazo!

O único problema é que o preço informado é à vista, se for parcelar o preço sobe consideravelmente! E o valor do frete também é bem alto!

Mas no geral vale a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Plug Informática é confiável!

Meu irmão comprou uma 8800GT e chegou antes do prazo!

O único problema é que o preço informado é à vista, se for parcelar o preço sobe consideravelmente! E o valor do frete também é bem alto!

Mas no geral vale a pena!

Éhh, verdade, se bem que no meu caso o frete até que ficou razoável , R$ 21,40, na encomenda normal com seguro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu estava com a mesma duvida> Peguei a 8600gt xxx e nao me arrependo, roda todos os jogos que quero em otimas resoluçoes, ainda bem que nao gastei dinheiro a toa com a 8800gt! Abraços

Eu sinceramente nao gosto de usar uma placa como 8600gt , porque jogo jogos pesados, e nao gosto de jogar tudo no minimo,, como crysis... Mas como gstar dinheiro à toa em uma 8800gt em??? a placa tem um bom custoxbeneficio.. Nao e gastar dinheiro à toa nao viu!!! E olha na plug ai ela ta 719reais,, eu acho q fale mais a pena q a 9600gt pelo preco q ta..

Queria sabe essa loja e confiavel.. porque ta muit barato pra pagamento à vista..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...