Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nova máquina - Qual placa de vídeo? GeForce 8800 GT ou GeForce 8600 GT


guitti

Posts recomendados

  • Membro VIP
Estou para comprar uma 9600 gt e vi nas analises americanas que ela fica no desempenho da 8800gt, sendo que o preço é melhor.

E você viu que quando usada em conjunto com chipset nVidia a placa é overclockada em 25% tornando os resultados discutíveis ?

A 8800GT é mais rápida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também concordo que a 8800GT ainda seja mais rápida que uma 9600GT.

Apenas aproveitando os comentários a 8600GT não vai rodar Crysis com tudo no mínimo, se for observar o tópico oficial se pode comprovar que é uma placa muito boa, mas se o indivídulo tem condições de comprar algo melhor como uma 8800GT é claro que será melhor. Eu só não peguei uma melhor que a 8600GT por questão de pão duragem. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Kraks q exgero dizer que uma 8600 gt roda Crysis no minimo. Eu tinha uma 8600 gt OC da MSI, e rodava o Crysis com uns Graficos aceitaveis, nao sei c é por causa do do resto do meu pc (processador: x2 5200, 4 gb memoria), mas é uma boua placa para quem nao quer gastar muito e rodar os jogos atuais num grafico aceitavel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...