Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vcs querem a continuaçao da saga Age of empires?


fmzanetti

Posts recomendados

Já se foi o a era AGE :confused: mas estrategia tipo "clique e veja o que acontece" ta um pouco fora de moda. MUGNN e do mesmo jeito mas tem ação, AGE e muito parado (na minha opinião claro!).

Esses jogos estão na categoria Estratégia justamente para se usar estratégias... não tem nada de clique e veja o que acontece... Bons jogos de estratégia requerem que você pense no que fazer sempre, senão perde.

Agora, MU é um jogo online (um dos piores por sinal) não dá pra comparar com jogos de estratégia.

Série age dá de 1000 a 0 em MU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses jogos estão na categoria Estratégia justamente para se usar estratégias... não tem nada de clique e veja o que acontece... Bons jogos de estratégia requerem que você pense no que fazer sempre, senão perde.

Agora, MU é um jogo online (um dos piores por sinal) não dá pra comparar com jogos de estratégia.

Série age dá de 1000 a 0 em MU.

Cara, você tem toda a razao mas nao estamos aqui para falar de mu e sim de age of empires.

Para alguns que perguntaram anteriormente sobre haver ou nao continuaçao do age, "fiquei sabendo nos bastidores" que estão produzindo age of empires 4(o tema é o mesmo que o age 2 mas agora com graficos melhores que age 3, vai ser muito bom ja que o dois é muito bom)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AoE descente,pra mim foi o II.Dava gosto de jogar na internet e até mesmo contra o PC.

O III veio com muita viagem...Esses negocio de "Capital" deixou o jogo muito "incrementado".Tem outras coisas tambem mas prefiro nem falar.

Eu espero que o IV seja diferente e que volte um pouco aos primórdios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu sou fã da série e espero sim uma sequência, só não sei se gostaria se continuassem avançando no tempo por ficar curioso pra ver o que trariam ou se voltassem no tempo pois pra mim jogos deste estilo na idade média são o que há de melhor...

Mas será curioso ver a sequência se vier continuação, que acho que vem... Na minha opinião o melhor da série é o Age Of Empires 2 + Expansão The Conquerers....

Na verdade gostaria de ver um novo que pegasse tipo os dois primeiros por exemplo, pegasse toda aquela linha do tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certamente que quero outro age, mas tem que ser como o 2, se vir com estratégia futurista ou do presente não vai prestar, e se seguirmos a linha vai acabar dando nisso...

Tinha que ser como o 2, com mais população e não podia chegar na época da polvora, achei que isso estraga o 3, não tem graça (ao menos pra mim) guerra de rifle, tem que ser porradaria medieval, ai sim é massa!

E outra, tem que mudar algumas coisas no age, acho que depois de jogar BFME e outros não vai mais ter graça ver as batalhas de age se ao invés da cavalaria chegar atropelando ela chegar num aldeão, parar o pelotão todo, ai o cavalo se vira na direção no aldeão e então o cavaleiro começa a trocar espadados com a unidade de infantaria, por um minuto ou mais, uuhahuauhauh, tinha que ser mais real como esses outros, espada mata em uma ou duas espadadas, não tirando 2 pontos de vida de 150 a cada espadada, calavo atropela ou passa matando, não chega num carinha, para, direciona o cavao e então ataca, é ridículo isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês acham que esse jogo merece ou nao uma continuaçao???

Certezaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que merece...minha opiniao é que sem duvida nenhuma age 1,2,3 foram um sucesso e merecem sim uma continuação com a tecnologia de nova geração mais com o estilo do Age 2 que pra mim foi o mais divertidoo :D!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já se foi o a era AGE :confused: mas estrategia tipo "clique e veja o que acontece" ta um pouco fora de moda. MUGNN e do mesmo jeito mas tem ação, AGE e muito parado (na minha opinião claro!).

Cara, Age não é MMORPG.

E outra, tem que mudar algumas coisas no age, acho que depois de jogar BFME e outros não vai mais ter graça ver as batalhas de age se ao invés da cavalaria chegar atropelando ela chegar num aldeão, parar o pelotão todo, ai o cavalo se vira na direção no aldeão e então o cavaleiro começa a trocar espadados com a unidade de infantaria, por um minuto ou mais, uuhahuauhauh, tinha que ser mais real como esses outros, espada mata em uma ou duas espadadas, não tirando 2 pontos de vida de 150 a cada espadada, calavo atropela ou passa matando, não chega num carinha, para, direciona o cavao e então ataca, é ridículo isso...

Concordo plenamente.

Outra coisa que gosto mais no BFME do que no AGE, é o modo como fazemos "exércitos". No AGE vem de um em um, até cansa de esperar. Enquanto que no BFME cada tropa comprada é composta por 'x' unidades.

--------

Quanto à continuação:

Eu acho que teremos sim uma continuação.

Essas empresas querem é ganhar dinheiro (e quem não quer?), sendo AGE uma franquia de grande sucesso, eles ainda vão explorar pelo menos mais um título.

Bom, posso estar errado, mas é a minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses jogos estão na categoria Estratégia justamente para se usar estratégias... não tem nada de clique e veja o que acontece... Bons jogos de estratégia requerem que você pense no que fazer sempre, senão perde.

Agora, MU é um jogo online (um dos piores por sinal) não dá pra comparar com jogos de estratégia.

Série age dá de 1000 a 0 em MU.

Existe um velho ditado: Gosto e igual a %##¨, cada um tem o seu.

Mas na verdade eu não quis dizer que MU e isso e AGE e aquilo, o que eu vejo e que jogos de estratégia são todos iguais, somente os graficos que mudam, mas (NA MINHA OPINIÃO) e tudo 'clique e veja'

'O BRASIL E UM PAIS LIVRE, SEM CENSURA!'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você tem toda a razao mas nao estamos aqui para falar de mu e sim de age of empires.

Para alguns que perguntaram anteriormente sobre haver ou nao continuaçao do age, "fiquei sabendo nos bastidores" que estão produzindo age of empires 4(o tema é o mesmo que o age 2 mas agora com graficos melhores que age 3, vai ser muito bom ja que o dois é muito bom)

Amigo não estou falando de MU, eu só comentei sobre ele por causa de um post acima e nada mais.

Existe um velho ditado: Gosto e igual a %##¨, cada um tem o seu.

Mas na verdade eu não quis dizer que MU e isso e AGE e aquilo, o que eu vejo e que jogos de estratégia são todos iguais, somente os graficos que mudam, mas (NA MINHA OPINIÃO) e tudo 'clique e veja'

'O BRASIL E UM PAIS LIVRE, SEM CENSURA!'

Não estou falando sobre jogos e gostos pessoais, só falei que não dá pra comparar MU (mmorpg) com Age (jogo de estratégia). Se você gosta eu não tenho nada à ver com isso. Ninguém aqui está te censurando.

Sobre jogos de estratégia serem todos iguais, bem... não posso falar muito sem saber o que você já jogou... mas temos excelentes jogos de estratégia lançados recetemente e que não são clique e assista (EU não acho que nenhum seja, mas esses últimos lançados sao mais dinâmicos)

---------------------

Sobre o tópico, sim, um Age 4 será bem vindo sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos parar de sonhar... Não vai sair um Age of Empires IV!

A Microsoft é esperta, e sabe que ao evoluir de uma forma bastante inovadora nos gráficos na terceira continuação da série, conquistou alguns jogadores novos mas perdeu um gigante maioria que se ligava ao game somente pela forma de jogabilidade dos jogos I e II. Como é impossível voltar no tempo e retomar os gráficos de antigamente, ela sabe que o game não fará mais tanto sucesso no presente.

Eu mesmo que o diga! Eu joguei mais de 50 horas a DEMO do jogo Age of Empires II, até que não aguentei e comprei o game completo. Tentando fazer a mesma coisa com o III, não consegui! Baixei a DEMO e o máximo em frente a tela do computador que fiquei foram 4 horas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não! Chega desse game, já saiu versões demais dele, pelo meu ponto de vista.

Já joguei e gostei, mas agora esta ficando um tanto que ultrapassado.

Estratégia de " Monte seu Castelinho " já saiu de moda.

Sem mais,

A mew,eu respeito sua opiniao mais não acho que saiu de moda não...se você for ve bem o age 3 ja saiu a algum tempo e ainda muita gente joga,imagina se viesse um age IV com uma nova tecnologia de graficos e jogabilidade...eu compraria ctzzzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Engraçado... Sempre tentei jogar o AOE 2 e nunca consegui. A temática não me atraia e sempre ficava com a impressão que faltava alguma coisa no jogo. Já o 3 me convenceu a gastar um bom tempo com ele. Um bom modo história e as batalhas juntando exército e marinha de cada civilização é muito interessante...

Concordo com o pestillioc. Recentemente fui dar uma pesquisada sobre o jogo e tem muita gente jogando sim. Vários campeonatos rolando mundo afora. Um AOE 4 seria muito bem vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado... Sempre tentei jogar o AOE 2 e nunca consegui. A temática não me atraia e sempre ficava com a impressão que faltava alguma coisa no jogo. Já o 3 me convenceu a gastar um bom tempo com ele. Um bom modo história e as batalhas juntando exército e marinha de cada civilização é muito interessante...

Concordo com o pestillioc. Recentemente fui dar uma pesquisada sobre o jogo e tem muita gente jogando sim. Vários campeonatos rolando mundo afora. Um AOE 4 seria muito bem vindo.

Concordo, espero que, se houver um próximo, não seja mitologia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu tivesse contruindo o game eu usaria a nova tecnologia pra revive um pouca das histórias do Age II que foram otimas!!!

...eu postei anteriormente relatando sobre isso.Há conversas que mostram indícios de que o age 4 sera o mesmo tema que o dois, mas com a qualidade gráfica do três.

.......Nossssssaaaaaaaaa, vai ser de arrepiar!!!!!!!!!!!!1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A imagem abaixo publicada na seção de fórum do site oficial do Age of Empires levantou a possibilidade de a Ensemble Studios e a Microsoft já estarem trabalhando na idealização de duas novas continuações para o game de estratégia. De acordo com a screenshot, o Age of Empires IV seria baseado na guerra do Vietnã, enquanto o Age of Empires V seria ambientando em confrontos futuristas.
Essa notícia é do site GamesBrasil, e é de 2005. Essa ideia citada pelo site e até bem lógica...

post-102846-13884946200408_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, espero que, se houver um próximo, não seja mitologia.

Age of Empires de mitologia acho que não rola.

Se forem lançar algo com esse tema, eu apostaria mais em Age of Mythology II.

Vamos parar de sonhar... Não vai sair um Age of Empires IV!

Discordo.

Como eu disse anteriormente, tudo gira em torno de dinheiro.

A Microsoft sabe o peso que a marca AGE tem. Acho que eles não perderiam a chance de explorar mais um título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...