Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP DV6640BR - Vale a pena?


gugajpa

Posts recomendados

Ola

Estou querendo comprar um notebook mas to meio por fora com relaçao a configuração. Trabalho muito com projetos em Auto Cad. Achei esse Hp interessante, sera q vale a pena por esse preço? R$ 2.699,00

# Design refinado e nova texturização HP Imprint com acabamento em Black Piano

# Tela wide de15.4" WXGA com Tecnologia BrightView (16:9)

# WebCam e microfone integrados

# Alta performance com Memória de 1024MB DDR2 667MHz

# HD de 80GB SATA

# Tenha o controle do seu entretenimento à distância com o controle remoto HP.

# Exclusiva tecla HP QuickPlay Direct para acesso rápido a músicas, fotos,

# vídeos e DVDs.

# Processador AMD Athlon? 64 X2 Dual Core TK 55

# Placa gráfica NVIDIA GeForce Go7150M

# Gravador de DVD±R/RW e CD-RW com tecnologia LightScribe

# Windows Vista Basic

# Intel® PRO/Wireless 3945 802.11 b/g WLAN

# Leitor de cartões de memória 5-1

# Entrada para base de expansão (dock station)

# Peso e Altura (aprox.): 2,75Kg e 3,9cms

Estive vendo também outras marcas com configuraçoes parecidas e bem mais baratas...Sera q posso confiar em Microboard, Amazon, etc...???

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola

Estou querendo comprar um notebook mas to meio por fora com relaçao a configuração. Trabalho muito com projetos em Auto Cad. Achei esse Hp interessante, sera q vale a pena por esse preço? R$ 2.699,00

# Design refinado e nova texturização HP Imprint com acabamento em Black Piano

# Tela wide de15.4" WXGA com Tecnologia BrightView (16:9)

# WebCam e microfone integrados

# Alta performance com Memória de 1024MB DDR2 667MHz

# HD de 80GB SATA

# Tenha o controle do seu entretenimento à distância com o controle remoto HP.

# Exclusiva tecla HP QuickPlay Direct para acesso rápido a músicas, fotos,

# vídeos e DVDs.

# Processador AMD Athlon? 64 X2 Dual Core TK 55

# Placa gráfica NVIDIA GeForce Go7150M

# Gravador de DVD±R/RW e CD-RW com tecnologia LightScribe

# Windows Vista Basic

# Intel® PRO/Wireless 3945 802.11 b/g WLAN

# Leitor de cartões de memória 5-1

# Entrada para base de expansão (dock station)

# Peso e Altura (aprox.): 2,75Kg e 3,9cms

Estive vendo também outras marcas com configuraçoes parecidas e bem mais baratas...Sera q posso confiar em Microboard, Amazon, etc...???

Obrigado!

No site da Dell você compra um Vostro 1000 com 2Gb RAM + DVD-RW por 1500,00, você pode trocar o proc. Sempron por Athlon X2 1.8, não chega a 2000. Já economiza uma grana e tem uma config. parecida com essa da HP. Só não vai ter o lightscribe e webcam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vostro! hum. De onde você tirou vostro 1000 por 1500??? O cara comprou um aqui e pagou 3800!

Cara vai de hp mesmo, este modelo ta show, otimo custo x beneficio. em relação a marca são novas no mercado, não se tem posição concreta, mais tem muita gente que ja comprou destas marcas e estão gostando!

na verdade o Vostro 1000 sem nada fica 1500, mas na promoção com 2gb ta 1700 com gravador de dvd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você que um micro pra autocad, um vostro 1000 faria isso muito bem com um turion x2 por MUITO menos (e talvez melhor)... E se quiser um micro mais potente vai no Vostro 1400 ou 1500 que derruba esse ai pelo mesmo preço...

Agora se você quer trabalhar com CAD, escolha algum com tela de 15,4 pelo menos... telas de 14 pra baixo cansam bastante a vista depois de algum tempo de trabalho...

Não se esqueça, depois de montar o micro na dell, liga pro 0800 e chora... fala q tem filhos e eles estão com fome... hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é um bom note, tenho e recomendo.

pegaria um inspirion, mas ainda assim, o 6640 é bom, e com 1GB o vista nem trava muito, mas é bom colocar mais memoria.

:)

Ah, se quiser dar uma olhada no meu review dele, pode ter mais noção de como é o note, segue o link abaixo:

http://forum.clubedohardware.com.br/review-hp-dv6640br/511082

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu admito que tive que pular uns posts, sem ler, maior confusão de valores aqui..

hehhehe

Bom, agora vi o post de uma pessoa que falou que comprou (ou viu) um HP bom por 2299,00, e pergunto, é nacional?

se sim, vale a pena então.

se não, não vale a pena, não vai ter garantia, suporte, e se der algum problema no wireless tá ferrado, ao contrario do dv6640, que conta com a garantia, alem de ser nacional.

Mas mesmo assim, já não tem mais perigo usar HP com AMD, desde que sejam dos novos modelos, o meu está super gelado, temperatura agora 22º e HD em 37º, GPU em 55º e processador 44º, acho muuito bom, e como pode ter problema no wireless assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...