Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Estou trocando minha VGA e tenho visto muito comentário sobre o lançamento da Série 9xxx da NVidia, principalmente em relação aos seus novos recursos de aprimoramento na qualidade da imagem.

Vale a pena investir na 9600GT ? Alguém tem opinião sobre essa nova série da NVidia ?

Achei ela GF 9600GT 512MB 256bits GDDR3 BOX da ECS por R$ 751

http://www.oficinadosbits.com.br/products/Products.asp?codigo=4546&nome=PCI%20Express%20GeForce%20N9600GT%20512MB%20256bits%20GDDR3%20BOX

Mini_4546.jpg

N9600GT-512MX EDM

GPU: GeForce 9600GT

Core clock: 650MHz

Stream Processors: 64

Memory Clock: 1800MHz

Memory Size: 512MB

Memory Interface: 256-bit

Memory Type: GDDR3

DirectX DirectX 10

OpenGL OpenGL 2.0

Ports

DVI 2

TV-Out HDTV / S-Video Out

General

RAMDAC 400 MHz

Max Resolution 2560 x 1600

RoHS Compliant Yes

SLI Supported Yes

Cooler With Fan

Dual-Link DVI Supported Yes

HDCP Ready Yes

Vi no review que ela Chega colada na 8800GT em performance. O que vocês acham ?

Pensando em um desempenho quase igual, é certo considerar a 9600GT melhor compra pensando que é de uma série nova e tem novos recursos de imagem?

Valeu pessoal, estou fechando negócio nessa placa e agradeço opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma boa escolha, mas EU esperaria umas 2 semanas que os preços devem abaixar, não tenho certeza se irão, mas muito provavelmente sim. Entre a 9600GT e a 8800GT, se as duas estiverem no mesmo preço eu iria de 8800GT, a 9600GT tem que estar no minimo uns R$50,00 mais barata pra valer a pena,

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,

Também tô em dúvida em relação a qual placa comprar, se a 9600GT ou se a HD 3870.

Em todo caso, você tem que cerificar o clock da 9600. Tem de 650 até 740 eclocks de 1800 até 1950. Qual versão você vai comprar?

Desde já avisoque na Plug tem a versão da 9600 GT da EVGA de 700/1900 (2ª melhor) por R$ 639,00 (EVGA)

Também tem a HD 3870 Clock 775 MHz / 2250MHz - 100225L por R$ 659,00 e a Clock 775MHz / 1900MHz - GV-RX387512H por R$ 679,00.

Acho que por R$ 50,0 pod evaler a penas ficar com a 3870, mas não tenho certeza....

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu ficaria com a 9600GT, acho que o desempenho da HD3870 e o da 9600GT é parecido, mas como dito pelo amigo Pedro, espera mais um tempinho pro preço dela abaixar.Abração!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim por essa pequena diferença de preço R$50,00 eu ficaria com a HD3870, o unico problema dela é o AA4x, mais com 8X ela melhora, vai entender essa :D,

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Com AA8x que geralmente é mais pesado ela fica melhor?

Com AA4x fica mais lerdo?

Vai entender, é cada uma que tem uhashuasuhasuh

Abração!

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que a HD3870 tem um pequeno problema com AA4x. Nos comparativos com a 9600GT ela só perde em AA4x nos outros ela ganha...Não sei como explicar isso. Mas quem sabe a revisão A12 do RV670 resolva esse probleminha.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Sim por essa pequena diferença de preço R$50,00 eu ficaria com a HD3870, o unico problema dela é o AA4x, mais com 8X ela melhora, vai entender essa :D,

abraço

Mas aqui (http://www.forumpcs.com.br/noticia.php?b=231892) diz que a 9600GT derrota a 3870 ... não entendi ?

Compartilhar este post

Link para o post

você leu errado a noticia, a 9600GT em SLI derrota (algumas vezes) UMA HD3870X2, e não UMA 9600GT derrota UMA HD3870 normal,

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Mas e nos outros benchs??? Tambem de uma olhada nesses dois testes:

http://www.guru3d.com/article/Videocards/504/

http://www.guru3d.com/article/Videocards/501/

E alem do mais nesse site eles pegaram pesado com a HD. Colocaram AA4x que é justamente o que ela é ruim. Coloca o AA 2x, 8x, etc pra ver o que acontece,

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ficaria com a 9600GT, a diferença entre ela e a HD3870 nao é grande, tem um certo equilíbrio.

Ai entra em cena o custo/beneficio, pagar mais na HD pra ter um pouco a mais de desempenho, ou uma pequena vantagem em ALGUNS games nao acho que seja muito lucrativo...

PS: interessante esse negocio do AA4x nao sabia disso Pedro. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ficaria com a 9600gt que pra mim é a melhor custo/benefício do mercado, e por ser uma placa nova de série nova... Se fosse trocar ela, eu ainda assim rejeitaria a HD8570 e pegaria uma 8800gt. ^^

https://www.pluginformatica.com/loja/produto.php?loja=10&IdProd=5167

Compartilhar este post

Link para o post

Na plug não tem pronta entrega essa placa :( . Na Oficina dos Bits tem pronta entrega e eu confio mais na loja. Mas foi boa a dica... Vou pedir um desconto lá. heheheh

Com relação à essa 9600GT, alguém sabe seu potencial de Over ?

Compartilhar este post

Link para o post
Na plug não tem pronta entrega essa placa :( . Na Oficina dos Bits tem pronta entrega e eu confio mais na loja. Mas foi boa a dica... Vou pedir um desconto lá. heheheh

Com relação à essa 9600GT, alguém sabe seu potencial de Over ?

Não sei seu potencial de OC.

Sobre a plug é confiável, o que estraga é o prazo de entrega.

Compartilhar este post

Link para o post

A eVGA conseguiu colocar 740 no core clock. Mas é com um cooler beeemm melhor que o stock,

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostaria de saber se PVs com PCI Express 2.0 x16 "8800 gt"

funcionam em placas mãe com PCI Express x16

ABIT IP35-E

Compartilhar este post

Link para o post
Eu gostaria de saber se PVs com PCI Express 2.0 x16 "8800 gt"

funcionam em placas mãe com PCI Express x16

ABIT IP35-E

Funciona sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, funcionam, mas eu evitaria coloca-las em slot PCI-E 8x

Compartilhar este post

Link para o post

Qual ganho previsto de colocar duas 9600GT em SLI ? (penso nisso futuramente)

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de receber minha XFX 9600GT :)

Comprei pela Multilet em SP (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-71969667-placa-de-video-geforce-9600gt-xxx-edition-7002000mhz--_JM). Solicitei ontem a noite e me enviaram um motoboy hoje as 11h foram super atenciosos, recomendo! Detalhe, dei lance em uma Fonte Zalman 360w deles e solicitei a VGA por fora, eles me fizeram R$ 605,00, barato o que acham!?

Agora quanto ao driver, baixei pelo guru3d o mais atual para o Vista HP 32bits, vocês recomendam?

Agradeço a atenção de todos, estou aqui no serviço, não vejo a hora de instalar os drivers e testar a placa :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!