Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

URGENTE!! Site DELL com BUG no preço do inpirion


paulohcm

Posts recomendados

Galera, espero que vocês ainda alcancem... eu estava agora mais uma vez namorando o inspirion1525 (entranto em notebook - doméstico - básico - inspiron 1525), quando v entra ele está por 1799, ams se colocar a tela com trulife (que custa 90 reais mais caro, na verdade), o preço cai para R$1418!!!!:eek::eek::eek::eek: Isso mesmo!!!!! E você pode adicionar os outros items normalmente, que os valores serão somados a este e não ao valor real. Postem aqui no tópico quem está tedo esse mesmo bug e informem quem comprou, ok?

Apesar do preço estar ótimo, eu não posso gastar nada agora, que pena.... lá se vai mais uma chance de eu me casar com um namorico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também queria a branca. talvez eu deixe pra comprar ele lá pra junho, pois com a iminêcnia do lançamento dos 45nm nessa data esses processadores atuais estarão em promoção de ponta de estoque, hehehe.

você acha que os notes estarão mais baratos lá pra junho? ... to me coçando todo de vontade de comprar, mas aguento esperar se for o caso... ehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é... eu já vi 2gb de memoria com o mesmo preço que 1gb.... na minha opiniao isso estratégia de venda, se fosse bug já teria aparecido notebook a 1,99. Aparentemente, a dell pensa que brasileiro gosta de levar vantagem em tudo e passar a perna nos outros, então eles colocam esses "bugs" de mentira, para agradar os clientes deles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbém tô indo ver se ainda tá no ar com aquele preço baixo, mas acho que a Dell vai mandar um email depois cancelando a venda argumentando que houve "falha no sistema".

Com isso ela vai querer impedir que a gente a processe por propaganda enganosa...

Eu REALMENTE duvido que a Dell aceite vender o Inspiron 1525 por aquele preço. Mas não custa tentar, né? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá:

GRUPO: 1 QUANTIDADE: 1

Sistema Base Processador Intel® Core 2 Duo™ T5450 (1.66GHZ, 2 Mb Cache, 667 MHz FSB) - BRH1527

Coberturas Coloridas - Selcione a cor de sua preferência Cobertura Estilizada Street Foto - Prazo de Entrega de 20 dias úteis

Sistema Operacional Windows Vista® Home Basic Original em Português

CD com Drivers para Reinstalação Mídia DVD com Drivers e Diagnósticos

Opção de Tela Tela LCD WXGA de 15.4 Polegadas, Widescreen, com Tecnologia TrueLife

Memória Memória DDR2 de 512 Mb, 667 MHz (1x512Mb)

Controle Remoto Controle Remoto Dell

Disco Rígido Disco Rígido SATA de 120 Gb, 7.200 RPM

Mídia Optica - Multimidia Gravador de CD e leitor de DVD - COMBO

Chaveiro de Memória USB Nenhum

Placa de Vídeo Placa de Video Integrada Intel Graphics Media Accelerator X3100

Filtro de Privacidade Nenhum

Acessório para Iluminação externa Nenhum

Cabo Nenhum

Placa de Áudio - Som Audio de Alta definição 2.0

Alto-Falantes Nenhum

Modem - INTERNET para Linha Discada Modem Integrado de 56K

Placa de rede Placa de rede integrada 10/100

Microsoft® Office Software Microsoft® Works 8.5

Anti-Virus Norton Internet Security 2007 - 30 dias

Roteador / Access Point Wireless Nenhum

Acessório de Segurança Nenhum

Fones de ouvido Nenhum

programas adicionais Software gravação Roxio Creator

Mouse Opção sem Mouse

Acessórios para apresentação Nenhum

Câmera Digital Integrada Camera Integrada de 2.0 Mega Pixels

Bateria Principal Bateria Primária de Lítio de 9 Células, 85 Whr

Segunda bateria Opção sem Bateria Adicional

Mochila para Notebook Nenhum

Teclado externo Opção sem Teclado Externo

Estojo Nenhum

Wireless Dell Wireless™ 1490 (802.11a/g) cartão miniPCI

Garantia Dell com atendimento no local 1 ano de garantia no local - Ajude-me a escolher

CompleteCare - Proteção contra danos imprevistos Sem proteção contra danos imprevistos

Instalação Sem serviço de instalação rápida.

Keep Your Hard Drive Sem o serviço Keep Your Hard Drive

Adaptadores Nenhum

Monitor Externo Opção sem Monitor Externo

Validade desta promoção Validade desta promoção: 21/02/2008

Valor da compra: R$ 2.192,94

Será que vai? o campo "Validade desta promoção" indica até 21/02/2008... eles podem alegar que expirou a data da promoção. Se bem que está anunciado no site, logo estariam tentando enganar o consumidor de qualquer jeito...

poh! anunciando no site produto com promoção que expirou já faz 10 dias é muito trash hein... mesmo pra Dell...

imagina só q sacanagem... eles colocam todos os produtos como sendo promoção expirada... e aqueles que eles acham vantagem vender eles aceitam vender... os outros nao... acho que isso deve ser ilegal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

duvida?

eu to duvidando que isso não seja marketing..

e que façam mais deste tipo, muito bom.

Ela vende sim, já aconteceu pior (ou melhor, para o comprador)

soube de um cara que comprou um vostro 1000 em outubro ou novembro por 1300,00 com athlon 64 x2 e mais coisas, que daria no minimo 2000,00, e ele tá com ele, recebeu normalmente, bug ou marketing?

tenho minhas duvidas..

marcosstr, sei-la, gostei desse inspirion, pelo video nem tanto, não tenho tanta exigencia, para coisas pesadas mesmo uso o desktop, mas como só uso coisas pesadas 3x por semana, de resto é no note, e não jogo muito, o video não influencia tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês repararam que o Inspiron por 1.418 vem é com gravador de CD???:(

O site tá no ar ainda no link que o 123Oliveira4 citou.

Quem se animou com o preço é bom ficar sabendo que não vai levar gravador de DVD, mas combo (gravador de CD e LEITOR de DVD).

Assim eu não vou querer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente não custa tentar!

Na minha primeira compra de um Inspiron 1525, que foi cancelada posteriormente por mim mesmo, aconteceu algo parecido.

Eu estava falando com a atendente pelo telefone e com o site aberto para ir acompanhando, ela não liberava um desconto de modo algum, então que por um milagre eu adiciono a tela TrueLife e o preço que era de R$ 2299,00 vai para R$ 2061,00, na hora falei para a atendente que o preço havia diminuindo e em um primeiro momento ela me disse que era erro, pois bem, continue no site e falei novamente para ela que estava com erro, e em um segundo momento, pasmem, ela disse pra mim configurar o notebook como eu queria e comprar para depois tentar aprovação com o gerente!

No final o gerente acabou aprovando a diferença de preço que o bug no site proporcionou e comprei ele, mas posteriormente acabei cancelando pois na correria para aproveitar o bug acabei fazendo uma configuração ruim e achei negócio melhor depois.

Apesar de tudo isso, a Dell ainda se reserva o direito de mudar o preço, logo após a compra será lhe informado isso, mas não custa nada tentar esse desconto forçado.

PS: Mesmo com esse bug a minha cotação ficou 1000 reais mais barata :D, ainda vale mais um bom desconto pelo 0800!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow, sacanagem isso, não tinha visto.

não é bug, é promoção, apenas isso.

ou então nem promoção, porque colocaram agora 512MB na memoria, quando o normal é 1GB (mas prefiro que venha 512MB mesmo).

mas mesmo assim, ainda tá bom o preço do celeron, para fazer concorrencia com os notes de 1400~1500 que também vem com combo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que é bug, não...

Acho que a Dell tá querendo é desovar o gravador de CD através do combo...

quem entende um mínimo do assunto compra gravador de CD ou combo de uns tempos pra cá? Só leigo ou desatento é que cai nisso.

Presta atenção aí, gente. É gravador de CD, não é gravador de DVD !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bug sim!

Entre na venda do Inspiron 1525 como o autor informou. O valor será de R$1799,00, se você adicionar apenas a tela do tipo TrueLife o preço vai para R$ 1.418,58!

O bug está novamente na tela TrueLife, adicionando ela você ganha um "desconto" ao invés de aumento!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...