Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
gp7junior

Impressora HP LaserJet só imprime ao reiniciar

Posts recomendados

Olá Pessoal, boa tarde.

Tenho uma impressora HP LaserJet 1022 que está apresentando problemas um tanto peculiares.

Geralmente instalo ela com o driver fornecido no site da HP, compartilho ela na rede, imprimo pagina de teste, e tudo funciona normalmente.

Duas ou tres horas depois, mando qualquer tipo de impressão, e nada acontece. A impressao segue normalmente pra fila de impressao, com o status de imprimindo, no entanto a impressora so imprime se eu reiniciar o computador.

Já troquei de computador 3 vezes. O problema continua.

Nunca vi nada parecido, alguem sabe do que se trata?

Desde já agradeço a ajuda de todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que Você Esta tendo problemas com exesso de conexões na máquina onde esta instalada a impressora, baixa este programinha e instala.

http://superdownloads.com.br/download/116/xp-antispy/

depois de instalado clica no menu especial, depois em connection limit...

clica no yes, depois no reset to initial state, coloca o numero de conexões que você quer deixar nesta máquina, e clica em path depois é só sair e reiniciar a máquina.

Abraço t+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá Pessoal, boa tarde.

Tenho uma impressora HP LaserJet 1022 que está apresentando problemas um tanto peculiares.

Geralmente instalo ela com o driver fornecido no site da HP, compartilho ela na rede, imprimo pagina de teste, e tudo funciona normalmente.

Duas ou tres horas depois, mando qualquer tipo de impressão, e nada acontece. A impressao segue normalmente pra fila de impressao, com o status de imprimindo, no entanto a impressora so imprime se eu reiniciar o computador.

Já troquei de computador 3 vezes. O problema continua.

Nunca vi nada parecido, alguem sabe do que se trata?

Desde já agradeço a ajuda de todos.

Olá amigo,

Olha, eu emfrentei este mesmo problema, ao compartilhar esta impressora no Windows Vista Business, após muito apanhar consegui resolver com estes procedimentos:

1 - No micro em que a impressora foi instalada, selecione a impressora que está com o problema, clicando com o botão direito e escolhendo "propriedades"

2 - Já nas propriedades da impressora, selecione a aba "Avançado"

3 - Agora, no canto inferior da janela,se encontra o botão "Processador de imp..." (Processador de impressão), clique nele

4 - Na janela que se abre, há duas escolhas a fazer: uma é o processador de impressão e a outra é o formato dos dados. Escolha o processador de impressão "WinPrint", quanto ao formato dos dados, escolha o "RAW [FF auto]".

5 - Reinicie o serviço "Spooler de impressão" ou simplesmente reinicie o computador

6 - Faça o remapeamento nas estações que estão imprimindo remotamente e caso não funcione, tente outros processodores combinando com outros formatos de dados. Geralmente, quando se utiliza o driver do fabricante, o processador utilizado é o do fornecedor do produto, há a possibilidade de haver incompatibilidade ou problema no desenvolvimento do processador de impressão OEM. O processador padrão do Windows (WinPrint) pode resolver alguns destes problemas.

Saudações a todos,

Ely. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!