Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora HP LaserJet só imprime ao reiniciar


Posts recomendados

Olá Pessoal, boa tarde.

Tenho uma impressora HP LaserJet 1022 que está apresentando problemas um tanto peculiares.

Geralmente instalo ela com o driver fornecido no site da HP, compartilho ela na rede, imprimo pagina de teste, e tudo funciona normalmente.

Duas ou tres horas depois, mando qualquer tipo de impressão, e nada acontece. A impressao segue normalmente pra fila de impressao, com o status de imprimindo, no entanto a impressora so imprime se eu reiniciar o computador.

Já troquei de computador 3 vezes. O problema continua.

Nunca vi nada parecido, alguem sabe do que se trata?

Desde já agradeço a ajuda de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Acredito que Você Esta tendo problemas com exesso de conexões na máquina onde esta instalada a impressora, baixa este programinha e instala.

http://superdownloads.com.br/download/116/xp-antispy/

depois de instalado clica no menu especial, depois em connection limit...

clica no yes, depois no reset to initial state, coloca o numero de conexões que você quer deixar nesta máquina, e clica em path depois é só sair e reiniciar a máquina.

Abraço t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
Olá Pessoal, boa tarde.

Tenho uma impressora HP LaserJet 1022 que está apresentando problemas um tanto peculiares.

Geralmente instalo ela com o driver fornecido no site da HP, compartilho ela na rede, imprimo pagina de teste, e tudo funciona normalmente.

Duas ou tres horas depois, mando qualquer tipo de impressão, e nada acontece. A impressao segue normalmente pra fila de impressao, com o status de imprimindo, no entanto a impressora so imprime se eu reiniciar o computador.

Já troquei de computador 3 vezes. O problema continua.

Nunca vi nada parecido, alguem sabe do que se trata?

Desde já agradeço a ajuda de todos.

Olá amigo,

Olha, eu emfrentei este mesmo problema, ao compartilhar esta impressora no Windows Vista Business, após muito apanhar consegui resolver com estes procedimentos:

1 - No micro em que a impressora foi instalada, selecione a impressora que está com o problema, clicando com o botão direito e escolhendo "propriedades"

2 - Já nas propriedades da impressora, selecione a aba "Avançado"

3 - Agora, no canto inferior da janela,se encontra o botão "Processador de imp..." (Processador de impressão), clique nele

4 - Na janela que se abre, há duas escolhas a fazer: uma é o processador de impressão e a outra é o formato dos dados. Escolha o processador de impressão "WinPrint", quanto ao formato dos dados, escolha o "RAW [FF auto]".

5 - Reinicie o serviço "Spooler de impressão" ou simplesmente reinicie o computador

6 - Faça o remapeamento nas estações que estão imprimindo remotamente e caso não funcione, tente outros processodores combinando com outros formatos de dados. Geralmente, quando se utiliza o driver do fabricante, o processador utilizado é o do fornecedor do produto, há a possibilidade de haver incompatibilidade ou problema no desenvolvimento do processador de impressão OEM. O processador padrão do Windows (WinPrint) pode resolver alguns destes problemas.

Saudações a todos,

Ely. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...