Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como achar Drivers, Manual e Suporte para seu Notebook


icefly

Posts recomendados

Bom dia amigos, estou com um pequeno problema, reinstalei meu sistema operacional (WINDOWS), após isso reinstalei todos os drives que tinha no cd que veio junto com o Note. Mas a rede wireless não funcionou, entrei no site da positivo baixei o drive (RELATEK RTL8187B WIRELESS 802.11B/G), mesmo assim a rede wireless não funcionou, já entrei em vários sites, da realtek, da SYS, da intel, mas continuo com o problema, quando vou em informações do windows ( MSINFO32.EXE) existe o drive instalado, mas na parte INICIADO está ' NÃO ' e o ESTADO encontra ' INTERROMPIDO'.

Se alguém puder me ajudar de alguma forma, ficarei muito grato.

Até mais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Prezados,

tenho um notebook foston(modelo FS-NB1020) e estou sem os drivers. Ele veio com Linux (NeoShine Linux Desktop). Será que alguém teria como conseguir para mim os drivers para WinXP Pro? Ou se alguém tiver algum programa para linux que faz um raio-x eu tbém agradeceria muito.

Grato,

Rafig

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Caro amigo, meu note é um toshiba satellite U405D-S2848, AMD TURION X2 DUAL CORE MOBILE PROCESSOR RM-70 2000 MHZ, 4 GB DE RAM E HD DE 250, VIDEO ATI RADEON 3100 GRAPHICS 256. Ele tava instalado o vista, mas formatei-o colocando o XP, como não tinha cd de instalação peguei alguns drivers na internet, mas ficou faltando: CONTROLADOR DE BARRAMENTO SM; DISPOSITIVO DE AUDIO NO BARRAMENTO DO HIGH DEFINITION AUDIO e MODEM NO BARRAMENTO DO HIGH DEFINITION AUDIO. Sera que podem me ajudar a localizar resolver esse problema? pelo everst informa que o audio é CONEXANT CX 20561 ATI SB700. Agradeço desde ja quem puder me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu comprei um notebook da Positivo, o modelo dele é "POS MOBILE Z65" e o numero de Série dele é "3626104", então eu formatei ele porque tava com o Vista e depois de colocar o XP, eu peguei um CD que veio com ele que é CD de Drivers do Windows XP, então eu instalei os Drivers só que o Driver de Audio na hora de instalar da um erro, tipo aparece que tá instalando o "VIA HD Audio Codec Driver v3.40f" então no 0% da o erro e a janelinha aparece "We Can's find HD audio device" e tem só a opção "OK" se eu clicar nela a instalação não é concluida...aí fico sem audio.....(_(

Então eu fui no Site da Positivo e digitei o Numero de série e fui procurar o Driver só que ele não acha o Driver de audio para o XP só acha para o Vista....(_(

Então queria muito a ajuda de vocês....^_^

tem outra coisa que vou falar aqui mesmo, Tipo o meu notebook no teclado tem um botão que tem as letras "FN" aí vocês sabem para que serve esse botão né....então se eu vou aperta com exemplo o "K" aparece o 2 que é ativado pelo PN,mas eu nem segurei o FN para colocar o 2,tipo o teclado tá invertido com as opções do FN.....-_-

agradeço muito se ajudarem......^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sendo a placa de audio dele uma high-definition, no XP, precisa primeiro instalar o pacote kb888111 da Microsoft; pesquise ai pelo fórum que você o encontra.

O teclado: o seu está com a função NUM Lock ativada; prá desativá-la, pressione duas teclas ao mesmo tempo: a tecla FN e a tecla NUM Lock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara valeu aí por ajudar....^^

então preciso primeiro instalar isso aqui >>>>kb888111 da Microsoft , vou procurar aqui no forum e depois de instalar eu posso fazer a instalação anterior né....^_^

cara você ajudou mesmo....:lol:

Editado: Cara não tô achando o kb888111 da Microsoft, aqui no forum...poderia passar o link do download desse kb888111 da Microsoft??^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

caro colega:

gostaria se possivel ,de sua ajuda para conseguir baixar os drives da minha maquina.ganhei a maquina de um parente e se trata de um nootebook fabricado no japão,que veio com windows vista bussines original em japones,até ai beleza...a coisa complicou quando foi instalado o vista ultimate portugues nele tudo mudou...hj num tenho mais wirelees por exemplo.Pelo que me falaram,isso se deve a ausencia dos drives,então tentei no site da toshiba japonesa e não tive sucesso..gostaria q me explicasse o que se passa com minha maquina e se possivel um caminho q me conduza aos drives..o modelo dele é :toshiba satellite k21 dynabook,duo core intel,modelo:satellite pró s200 E/W ,series,model nºpssa1n-0f602l,serie: psk2120ewz8guw..não consigo achar essa referencia no site.No que você puder me ajudar desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu notebook é um HP pavilion dv 9743cl , ele e importado, acontece que ao ligar ele e completar a instalacao em inglês, percebi que nao funcionava o controle remoto e nem os 2 plugues do fone de ouvido e nem o plugle externo do microfone. entrei no site da HP e baixei o driver de som que la estava e nada. porém ao lado do reloginho do windows ficou a caixa de som em verde e uma em vermelho com mais recursos porém nao havia som algum. e nem o controle funcionava. desinstalei esse novo driver de som e deixei o anterior e o som voltou mas continuei sem os fones de ouvido e microfone externo. resolvi então instalar o windows vista em portugues e percebi que nao conseguia mas apertar o F11 ao reiniciar e conectar os drives que estavam na particao E , Liguei pra HP e o atendente disse que se eu formatasse a Particao C novamente ai sim conseguiria ter acesso a tecla F11 novamente e voltar ao windows original em inglês.

Isso confere, ja que nao mexi em nada na particao E onde esta instalado o recovery ?

Outra duvida , poxa, nao era pra estar funcionando tudo com a versao original instalada ?

Outra duvida o atendente da HP disse que a placa de som ficou muda pois estava aparecendo 2 caixas de som ao invés de 1 e isso estava gerando conflito , isso esta certo ?

Outra duvida , o que estaria causando o nao funcionamento do controle remoto, pois fiz o teste de apontar ele pra webcam na tela e vi os lazers saindo do controle normalmente ?

Obrigado pela ajuda

Um abraço

Andre Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

To com um vaio desses minusculos modelo PCG-C1MWP e nao acho o drive do video em lugar nenhum. Alguma dica? acho que seja da ATI mas ja instalei mil drives e nada.

Pior que achei o drive nesta pagina http://esupport.sony.com/US/perl/swu-list.pl?mdl=PCGC1MWP

Mas instalo e o note diz que nao é compativel e sai da instalacao. AFF!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui fazer o drive de wireless funcionar mais esperava ke com ele funcionando também ia funcionar o do bluetooth mais esse nem sinal, mais ja instalei o driver dele mesmo assim dis ke o hardware não foi encontrado, meu notebook é da intelbras modelo i67, nunca instalei um bluetooth e to presisando de ajuda.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...