Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Back-Up Automático de banco de dados!


lapis2006

Posts recomendados

Nas lan-Houses q eu trabalho eu tenho que estar fazendo um back-up do banco de dados pelo menos uma ou duas vezes na semana... aih tudo bem.. mais de 5 lan houses aih fica um negocio chato... mais os donos não sabem fazer esse back up, acham um pouco complicado....

Eu quando faço o back up eu faço a copia do arquivo e renomeio ele para o nome "BACK UP DE (NOME DO ARQUIVO) DO DIA XX.XX.XX HORA XX.XX"

para qualquer problema apos essa data é restaurar e pronto...

Gostaria de saber se há a possibilidade de eu estar fazendo um arquivo .bat ou qualquer outra extensão e deixar na area de trabalho para os donos executarem ele quando eles quizerem aih automaticamente ele já faz a copia do arquivo, cola ao lado já com o nome ou, fazendo outra pasta com o nome do dia que a pessoa executou o arquivo e já ir colando dentro dessa pasta?

não sei se ficou um pouco complicado.. mais desde já agradeço pela atenção!!

Abraços!! :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...