Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compra de Notebook


SergioLM

Posts recomendados

Tenho que comprar um note, mas estou completamente desatualizado. O objetivo são coisas básicas, como internet e office, além de rodar uns vídeos de vez em quando. Andei pesquisando e acho que os da Dell estão em vantagem. Fiquei na dúvida entre 3:

Dell Inspiron 1525 - Processador Intel® Core 2 Duo™ T5450 (1.66GHZ, 2 Mb Cache, 667 MHz FSB ) - R$ 2.475,07

Dell Inspiron 1525 - Processador Intel® Celeron® 540 (1.86GHZ, 1 Mb Cache, 533 MHz FSB ) - R$ 1.970,38

Dell Vostro™ Notebook 1000 - Processador Mobile AMD Athlon™ 64 X2 TK-57 (1.9GHZ 256K) - R$ 1.898,78

Todos com 1gb de ram, HD de 80gb, DVD±RW e o resto do básico mesmo. Queria saber a opinião de vocês, qual vale mais à pena? Quero poder rodar o Vista legal mais o Office e navegar com tranquilidade, mas o custo é importante tb. O Core 2 Duo por si só faz tanta diferença a ponto de justificar R$500 a mais? E entre o Celeron 540 e o Athlon 64 X2 TK-57, qual o melhor?

Outro que eu vi foi este: Notebook Intel® Dual Core™ com 512MB, 120GB de HD e Windows Vista - NEC - R$ 1.999,00

- Processador: Intel® Dual Core™ T2350 1,86

- Cache: 2MB

- Barramento: 533Mhz

- Memória RAM: 512MB DDR2 533Mhz

- HD de 120GB SATA 5400 rpm

- Drive óptico: DVD-RW (gravador e leitor de CD e DVD)

- Tela: 15.4" WXGA LCD 1280x800 - Supershine/bright

- Leitor cartão de memória: 5x1 (SD, XD, MMS, MS, MS-Pro)

- Caixas de som estéreo integradas: Integrated Stereo Speakers

- Microfone integrado

- Placa de fax/modem: 56K V92

- Placa de rede: LAN 10/100/1000

- Wireless LAN 802.11 b/g/

- Bateria Ni-Mh 8-Cell 4000mHh

- Teclado português numérico integrado (facilitador da digitação numérica)

- NEC "ECO": aumento de 20% da carga da bateria quando ativada

- Sistema Operacional: Windows® Vista® Home Basic™

Conexões:

- 4 USBs 2.0

Se tiverem outras sugestões tb agradeceria, só que tem que ser "de marca" (não sou eu quem vai pagar...) e em loja confiável que parcele.

Valeu.

[]'s

Sérgio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O Celeron é o único single core ai, por esse fato fica bem atras dos outros dois, entre o Athlon 64 X2 e o Core 2 Duo o processador da Intel é um pouco mais rápido (uns 10%), pessoalmente não acho que essa diferença de desempenho vale os 500 reais na diferença de preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...