Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual A Melhor Marca Da 8500gt

Visitante

Posts recomendados

Olá amigo, você está confundindo. A Fatal1ty é um modelo de placa feito pela XFX.

Se eu fosse você em vez de pegar a 8500GT, pegaria a XFX 8600GT XXX, que é bem melhor, vem com overclock de fabrica e a diferença no valor é pequeno.

Também existe a XFX 8600GT Fatal1ty, que é melhor que a XXX, porém, seu preço é muito alto, não tendo um bom custo x beneficio.

Se for eu que to me confundindo alguém me corrija ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe vários modelos da 8500GT pela XFX, inclusive a 8500GT Fatal1ty que é extremamente rara, essa é o melhor modelo da 8500 que já vi até hoje. Mas dependendo do preço a ser pago é bem melhor pegar uma 8600GT XXX.

Link para o comentário

• Membro VIP
Olá amigo, você está confundindo. A Fatal1ty é um modelo de placa feito pela XFX.

Se eu fosse você em vez de pegar a 8500GT, pegaria a XFX 8600GT XXX, que é bem melhor, vem com overclock de fabrica e a diferença no valor é pequeno.

Também existe a XFX 8600GT Fatal1ty, que é melhor que a XXX, porém, seu preço é muito alto, não tendo um bom custo x beneficio.

Se for eu que to me confundindo alguém me corrija ai!

você tá correto...

Dependendo do preço que encontrar a 8500GT Fatal1ty, é mais negócio pegar a 8600GT XXX mesmo (ambas da XFX).

[]s

Link para o comentário

você tá correto...

Dependendo do preço que encontrar a 8500GT Fatal1ty, é mais negócio pegar a 8600GT XXX mesmo (ambas da XFX).

[]s

eu iria pagar uns 285 numa 8500GT fatal1ty:unsure:

qé sabe acho q vô compra logo uma 8800GTX mesmo pra rodar o crysis no maximo e um Core 2 Duo extreme disktop e esse negocio da placa mâe ter q pci express 2.0?será q a minha tem945gz7mc?

Link para o comentário

• Membro VIP

Não pegue a 8800GTX não...a 8800GTS 512MB (G92) tem um desempenho qse igual da GTX e ainda por cima custa mais barato.

Sua placa mãe não precisa ser PCI-E 2.0.....sendo 16x já basta.

Resumindo, se você quer bastante desempenho, pegue uma 8800GTS 512MB XXX ou se puder gastar um pouco mais, pegue uma HD3870X2.

OBS: você tem q montar uma máquina nova pra aproveitar o potencial da placa. E não esqueça de colocar uma boa fonte.

[]s

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

minicurso-montagem-popup.jpg

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!