Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9600GT - Tópico Oficial


BBP

Posts recomendados

Eu não fiz oc na minha... mas o que você quer dizer com tela preta? o problema que estou tendo são alguns artefatosinhos na tela que parece algum problema de sombreamento ou algo assim...

To tentando arranja tempo pra leva la na loja pra ver se o problema é deles ou meu =p

Quanto as temperaturas ficam em 42 ~ 45º iddle e 63º full

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
alguem sabe me informar o preço dessa placa (9600GT) na região de ribeirão preto?estou meio por fora de preços.

excelente topico!!

Se você achar já é um bom começo.. "VGA de 512", aí te lasca, você que tá mais perto talvez compense comprar em BH nas lojas de lá ou comprar pela internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara, não sei se essa informação será realmente útil, mas no meu PC(vale lembrar q eu NÃO tenho uma 9600GT, mas uma 8800GT), eu consigo uns 150.00 pontos no AM3, então você tira os famosos 10% de diferença, e dá uns 135.00, mas mesmo assim acho que não deve ser muito precisa essa pontuação q eu forneci, tá algo aproximado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, já que não vi nenhum tópico sobre a nova 9600GT resolvi criar um só pra ajudar mesmo...

Por enquanto não testei em muitos jogos novos, mas conforme for testando vou colocando aqui...

Config. do PC:

-Athlon 64 x2 5200 @ 2x 512kb / 2x 2.9ghz

- GA-MA69VM-S2

- Sata2 Samsung 250gb 8MB

- EVGA 9600GT SC 512MB

- Extream SuperFlower 450w

- 2x 1gb Kingston ddr2 800 @ 830

cardfrontgt7.th.jpg

- Testes:

3dmark 06 basic

URL%5Dteste140308oc215wb5.th.jpg

Doom 3 Ultra High, 1024x768, 16x, V-Sync

URL%5Ddoom32008031418544912de4.th.jpgdoom32008031418525057tp2.th.jpgdoom32008031418535881mu6.th.jpg

NFS Pro Street, 1024x768, 8x, V-Sync (tudo no maximo)

nfs2008031420544092yk5.th.jpgnfs2008031420552479md8.th.jpg

URL%5D

Oi então tenho uma 8800gs conforme assinatura e fiz o 3dmark 06

e deu 9460 de pontuação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha chegou e adorei ela mesmo. Testei poucos games, mas lost planet em 1024x768 high aa16x e af16x a 40fps e crysis em 1024x768 aa4x e af16x a 38fps ja me fizeram amar essa plaquinha kkk.

você sabe pra que serve aquele cabo fininho q parece dois "jumper's"?

GuiX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero comprar uma ECS com refrigeração passiva, é um monstro de dissipador, espero que funcione melhor que um cooler. Tenho um exaustor bem em cima da vga, acho que vai ser válido.

Agora tenho uma dúvida, para jogar jogos antigos, ela será boa tb, ou perde muito senão pôr o DX10 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o do audio hdmi se não me engano...Ela vem com um cabo que você conecta ali e na entrada hdmi da sua mobo.

S/PDIF né? Dei uma lida em umas coisas e só percebi agora que a placa de video tem uma entradinha pra plugar o cabo, que faz com que o DVI >> HDMI faça sair som digital. Legal, pois aqui temos uma TV de LCD que usamos como monitor, ai ser beeeem util! valeu Tenorio

Quero comprar uma ECS com refrigeração passiva, é um monstro de dissipador, espero que funcione melhor que um cooler. Tenho um exaustor bem em cima da vga, acho que vai ser válido.

Agora tenho uma dúvida, para jogar jogos antigos, ela será boa tb, ou perde muito senão pôr o DX10 ?

Shiva, o dissipador Accelero da ECS pelo que andei lendo ele mantem a GPU em 80°C em média em Full, já aqui com o cooler, o meu não passa de 65°C em full! Se achar o com cooler, acho que será mais válido, pois é bem silencioso, minha maquina só não é tão silenciosa porque tem 2 fans de 80mm da zalman atrás do gabinete q coloquei pra ajudar na refrigeração, mas desligando esses 2, o barilho é quase zero!

Para jogos antigos são é tão boa qto para os novos, jogo MOHAA desde 2001 até hoje, comecei com uma FX5200 (50fps) depois uma X600XT (220fps) depois uma 6600GT (400fps) depois HD3850 (2000fps) e agora 9600GT (2600fps). Olha a diferença

Ahhh e um link do Review da Accelero s2 http://www.tweaktown.com/reviews/1322/18/page_18_temperature_tests/index.html :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom saber disso, é um dissipador bonito dessa ecs mas pra que senão funciona né. É que nem a mobo asus com aquela balaka de cobre que só gera mais calor. Será que esses heat pipes funcionam de verdade? Parece uma tecnologia mal projetada. Tenho uma zalman 500W com refrigeração passiva, mas até hoje não sei se adianta alguma coisa, pois ela é quente igual (não testei outras zalman).

Comprar uma 9600 stressa,rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, eu comprei minha 9600gt ECS hj e é muito boa ela recomendo a todos

o cooler dela melhor é impossivel pois n faz barulho pois é passivo e ainda deixa placa muito fria 43~47 iddle e num passo dos 60 full

mt boa

você pegou aquele modelo com cooler ou a accelero com o heat pipe gigante?

O GuiX ali em cima comentou que essa acelero fica em 80° em full, a não ser que você tenha colocado um coolerzinho adaptado em cima do dissipador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...