Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador Ezpac Intel Core 2 Duo E4500 2GB 320GB DVDRW Linux


Posts recomendados

Olá. Estou pensando em comprar esse computador do título pela loja que vende pela televisão, porém tenho algumas dúvidas e gostaria de talvez receber ajuda para solucioná-las aqui nesse fórum.

O vendedor não informa a marca e o modelo da placa mãe e também esse fabricante-montador, Ezpac, não tem site onde se possa informar. Pretendo substituir o vídeo onboard que eles informam vir no Pc por uma placa pci-express gforce 8600 gt. Minha pergunta é a seguinte, será que essa configuração provavelmente vai ter o slot pci-express 16x ou eu não tenho como saber antes de arriscar e comprar o Pc no escuro e então usar algum programa de diagnóstico como o everest por exemplo? Visto que agora a maioria das placas são pci-express, será que vai ter o slot 16x ou é muito difícil que não o tenha?

Também já possuo já uma fonte Akasa 350w real. Será que ela aguenta esse pc com a gforce 8600 gt e será que ela ainda vai ser melhor do que a fonte que vai vir no Pc novo?

Obrigado desde já por quaisquer esclarecimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Bom gente, adquiri um PC dessa marca, EZPAC, e estava com duvidas quanto a placa-mãe e instalação de uma placa de video off, no entanto minhas duvidas foram tiradas pelo suporte tecnico do fabricante, minha chará Ju me explicou sobre a placa, informando que seu chip set é intel 945, que a placa é da Elite Groups 945 GC-M ou GC-M2, porém as duas sao compativeis.E sobre a placa de video, a moça me enviou uma autorizaçao para que eu abrisse a maquina e instalasse a placa sem perder a garantia.

O equipamento é de otima qualidade, até agora nao me deu problema algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Esse chipset Intel 945 é bem antigo, vai ter sérias dificuldades em fazer upgrades. Não consigo ver vantagens em adquirir essas máquinas montadas, a não ser que seja necessário fazer um financiamento longo. Tendo o dinheiro na mão é bem mais negócio comprar peça por peça, mesmo que a garantia seja limitada, comprando componentes de qualidade dificilmente haverá problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

computador muito bom amigo. você pode ligar pra central de atendimento do "shoptime" (q com certeza foi a loja q vistes o PC) e eles lhe dão um 0800 pra falar com a fabricante (EZPAC), demoooooooooora um poqim, mas vale a pena, melhor q atirar no escuro. Ok? sucesso na compra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!