Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novos Acer GemStone Blue 6920 e 8920G


icefly

Posts recomendados

  • mês depois...
  • mês depois...

Comprei o meu, busquei pessoalmente no paraguas(fronteira com foz), fui na loja COMPUBRAS, recomendo, mas ja acabou do estoque.

Modelo:

ACER ASPIRE 6920G / 9500 GS 512 DEDICADO / PROC. INTEL C2D1.83MHZ 2MB CACHE CADA /16" LCD/ Blu-Ray /DVD-R/CD-R / 3GB RAM 667MHZ/ 320 HD/ WIRELESS A.B.G.F + BLUETOOTH/ REDE 10/100/1000/ W.Vista H.Premium Original / SOM DOLBY 5.1/ SAIDA HDMI;

OU SEJA UM SHOW DE NOTEBOOK, PAGUEI EM CASH U$1.240 DOLETAS A R$1.71 A COTAÇÃO;

VALEU O INVESTIMENTO! VALEU MESMO!

Links:

http://www.acer.com/gemstoneblue/por/

http://www.acer.com/gemstoneblue/por/pdf/BR-gemstoneblue-UK.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem legal.

faz um review dele e tal pra moçada conhecer os detalhes e uns testes com jogos pra ver como q fica essa placa de video.

o devil may cry 4 tem um lance de teste de performance bom pra se usar.

eu achei show de bola tb o design dele, lembra o console da interpraise, do jornadas nas estrelas ehehhee so q so azul, o da interpraise era colorido, sei la se alguem ai lembra deste seriado, pra facilitar, do Sr. Spock Vulcano e tal ehhehehehhe

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para desktop replacement, está muito bom, lindo mesmo, um dos mais bonitos, e parece mais barato que alguns modelos mais ou menos de outras marcas. Mas 4kg em um notebook parece piada, principalmente quando se pensa em mobilidade. E imagina carregar isso, principalmente se for usar em público?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá,

Sou novo(de Fórum!), desculpem se falar bobagem(chavão dos noviços-hehe)recentemente adquiri o aspire 6920(com a 9500m GS).

Estou muito satisfeito! Porém, foi uma decisão difícil! Primeiro quanto ao suporte que,caso necessário -toc, toc, toc-, eu venha precisar da Acer! A sua reputação não é das melhores-reduzida assistência técnica, demora na autorização de reparos,etc.- Porém, encontrei, boas referências em sites das estranjas e, tbém algumas(poucas é verdade) notícias lisonjeiras na imprensa nacional.

Para um notebook a preço brazuquiano razoável, achei show de bola! Multimídia da melhor qualidade, som idem, processador não é o ódoborogodó, mas, atende perfeitamente! 4 Gb DDR2 667Mhz, HD 320 Giga - não é o ó..., mas, é maior que o meu antigo disquete cincoeumquarto!

Tenho carregado vários jogos, hj carreguei o residentet evil 4, tranquilo! E o vista premium 64 bits, pergunta:permite? e por aí vai! Ah, tô começando a simpatizar com o vista(sou meio volúvel). Semana que vem vou instalar o Crysis, o que rodar será lucro.

Em tempo: Mesmo não utilizando-o para trabalhar, já me matriculei na academia, pra poder carregar meu HypoAcer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente... esse note está muito bonito e com uma ótima configuração!

Achei ele em POA por R$ 3990,00 :eek:

Levando em consideração que ele pode ser comprado por $999,99 na Newegg.. achei um absurdo! Nem a taxa mais alta de importação justificaria esse valor.

Se alguem souber de algum lugar em Porto Alegre que tenha esse note por um valor menor... por favor, entre em contato! Estou muito interessado..

Um abraço galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu acabou de chegar, é lindo, perfeito... o som é impressionante.

Só estou com um pequeno problema.. o leitor de DVD/CD/BR nao ta abrindo sempre que aperto no botão, só de vez em quando.. dai tem que ficar usando um clips =.=

Da galera que comprou, vocês transportam ele? em bolsa para note 17"? Fabricante acha que mulher não tem note grande, está uma pindaíba para achar uma bolsa legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente... esse note está muito bonito e com uma ótima configuração!

Achei ele em POA por R$ 3990,00 :eek:

Levando em consideração que ele pode ser comprado por $999,99 na Newegg.. achei um absurdo! Nem a taxa mais alta de importação justificaria esse valor.

Se alguem souber de algum lugar em Porto Alegre que tenha esse note por um valor menor... por favor, entre em contato! Estou muito interessado..

Um abraço galera!

Viper não sei se vai ler isso aqui, mas então, eu não posso responder seu mp pois não tenho 10 msgs no fórum.

Comprei meu 6920 via internet na www.jbshop.com.br eles são do Paraná, mas não é made in PY, Vista em português, tecla Ç, nota e ainda envio via transportadora, nada de correios.

Pode procurar por eles no ML tb, têm mais de 3000 pontos.

Em poa só sei da Digimer, mas é bemmm mais caro e a configuração bemmm inferior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • mês depois...

Olá pessoal. O Aspire 8920G não é o que parece ser. Comprei um a menos de um mês. O sistema não permite alterações, a formatação é inevitável para ter algo decente. O Site não disponibiliza drives, você precisa viajar pelos sites da Europa e EUA para garimpar os drivers de dispositivo e aplicativos necessários ao funcionamento da máquina. Meu computador simplesmente não desliga. Já tentei de tudo e não desliga! O teclado é mole, se pressionar com força as teclas centrais superiores o teclado afunda. Em outras palavras, prefiram o HDX da HP, é muito melhor que essa porcaria aqui. Ahhh.. O tech support dos caras é o mesmo que falar com o seu amigo da padaria da esquina. Falam pra caramba e não respondem nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Olá pessoal. O Aspire 8920G não é o que parece ser. Comprei um a menos de um mês. O sistema não permite alterações, a formatação é inevitável para ter algo decente. O Site não disponibiliza drives, você precisa viajar pelos sites da Europa e EUA para garimpar os drivers de dispositivo e aplicativos necessários ao funcionamento da máquina. Meu computador simplesmente não desliga. Já tentei de tudo e não desliga! O teclado é mole, se pressionar com força as teclas centrais superiores o teclado afunda. Em outras palavras, prefiram o HDX da HP, é muito melhor que essa porcaria aqui. Ahhh.. O tech support dos caras é o mesmo que falar com o seu amigo da padaria da esquina. Falam pra caramba e não respondem nada

Normal, queria o que da Acer? hehe tenho um note e só de me deu dor de cabeça. Achei esse note poderoso, e barato até. Porém por ser da Acer não vale a pena, já vi muitos relatos de gente reclamando, do dvd, do teclado. do som... pensei em comprar mas já to desistindo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...