Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Amazon A117 Quente !!!!


Rick100

Posts recomendados

Bom dia galera, recentemente adqueri uma Amazon A117...

Gostei muito da maquina, eu trabalho com Delphi 2007 + Firebird 2.0, esta suprindo as minhas necessidasdes tranquilamente, ainda mais que nas horas vagas to jogando com ele tb.

porém algo ultimamente tem me preocupado um pouco, no caso é a temperatura, em media ele esta rodando a 75° quando estou jogando e trampando.

Inicialmente emprestei uma base da cooler Master Infinite de um amigo, para ver como ele se portaria nesse caso, bom ele até baixou um pouco a temperatuda media de 75° para 70° em média, porém ainda tava achando um pouco alto.

Acabei ligando para o suporte da Amazon e eles me recomendaram levar o Not para uma assistencia, pois lá seria feita uma avaliação no Not e talves se for necessario trocar alguma peça o mesmo seria feito.

Minha Pergunta é, alguem tem alguma ideia de como eu poderia baixar um pouco a temperatura do Not ???

Reparei que na tampa de baixo onde fica os processador e as memorias nao ha futos ou brechas para a entrada de ventilacao e sim na parte onde fica o HD do Not, e acredito que cheque até o processador ja quente esse ar devido ele passar primeiramente pelo HD.

Tive a ideia de Furar onde é a tampa do processador, porém provavelmente vou perder a garantia., alguem ja teve esse problema ?? como foi resolvido ??

Muito Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...