Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ati Radeon Hd 3650


ivanbbs

Posts recomendados

ae pessoal,

tava pesquisando uns preços de placas de vídeo e vi essa ati radeon hd3650 (PCIEXP. 512 MB ATI RADEON HD3650 GDDR2 dual dvi-i / tv / Hdmi/ SAPPHIRE), o que me espantou é que ela tem 512MB e é mais barata que uma XFX 8600GT 256MB... qual a diferença entre ela pra ter um preço estão baixo?

qual vocês recomendam?:D

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Nao é boa amigo..alem de ser GDDR2 e possui 512 MB com 128 bits, a placa possui um desempenho abaixo do esperado...abaixo da 8600 GT que é GDDR 3 e 256/128 bits

Estou querendo essa placa(HD3650) para a config. de um pc para rodar aplicativos 3d e para jogos tambem, mas o principal são os aplicativos 3d. Passei e vi esse tópico e aproveitando. Alguem sabe alguns sites de testes da HD3650 e de placa dessa faixa de preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tem uma versão GDDR3 da HD3650 que é bala! Melhor que a 8600GT stock. E a taxa de transf. também é ligeramente maior.

O clock dela é 725/1600 pra versão GDDR3.

Porém testes legais eu nunca vi. ACHO que no tom's hardware deve ter, mas não procurei, ta bloqueado o site do tom aqui no serviço :~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Tem uma versão GDDR3 da HD3650 que é bala! Melhor que a 8600GT stock. E a taxa de transf. também é ligeramente maior.

O clock dela é 725/1600 pra versão GDDR3.

Porém testes legais eu nunca vi. ACHO que no tom's hardware deve ter, mas não procurei, ta bloqueado o site do tom aqui no serviço :~~

No tom's hardware acho que não tem. Fui la procurei mas nada da hd3650.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

A 3650 da ATI tem um desempenho semelhante à 8600 gt da Nvidia e à 2600xt da própria ATi, mas tem um consumo infinitamente melhor (Acho que até num celular ela funcionaria). No entanto em alguns jogos ela realmente se sai um pouco menos bem do que a 8600gt e a 2600, mas não é nada que comprometa a jogabilidade.

Mas o que é mais importante é que placas intermediárias (para pobres!) da ATI como essa 3650 tem se mostrado muito mais garantidas para o futuro quandos os novos jogos vão saindo. Enquanto as placas da Nvidia para pobres !ops! intermediárias... realmente costumam ter um desempenho melhor que as da ATI lançadas na mesma época, as placas da ATI conseguem manter um frame rate mais alto conforme os jogos mais modernos vão saindo. Aconteceu com a 1650xt, aconteceu com a 2600xt e vai acontecer com essa 3650. As placas da Nvidia, por alguma razão inexplicável, são construídas para o momento, são descartáveis. Vão perdendo a potência muito rapidamente conforme vão sendo utilizadas as novas tecnologias de directx em jogos .... Aconteceu com a 7600gt, que foi um espanto, mas agora é uma vergonha. E está começando a acontecer com a 8600gt, que ainda é uma maravilha, mas já começou a ter comportamento estranho.

ATI é mais garantido.

ps.: tenta "http://www.techpowerup.com/printreview.php?id=/Powercolor/HD_3650"

leoleo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Concordo osternosousa. Isso mesmo que andei verificando nos testes que encontrei. Quanto mais recentes os jogos e com mais resolução e qualidade gráfica, as placas da ATI se saem melhor que os modelos da nvidia. Por isso estava querendo mesmo pegar uma placa da ATI, mas infelizmente mudei de planos e vou mesmo é melhorar minha DFI Lan Party UT nF4 SLI DR e tentar usar um programa(BetWin) para colocar 2 monitores, 2 mouses.... para ter 2 pcs em 1.

Muito bom o site de teste que você passou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 anos depois...

galera tenho um pc com os requisitos:

intel pentium 4 de 3.0 soquete lga 775

windows XP

1,512gb de memoria

HD 40GB

o modelo do pc é itautec ST2141

comprei uma ATI Radeon HD3650 512mb ddr2 128 bits Agp

so que ela não veio com o cd de drivers,do site da ati eles dizem para usar o catalyst,eu já usei ele so que ele não instala a placa de video.já tenteu mais de 10 catalysts meu pc tem o directX9.0 tem o net framework 2.0 tudo o que ele pede.depois de instalado esse programa não laça nada alem de pastas no meu compudator e na hora que peço para o gerenciador de tarefas do windows procurar nessas pastas e não acha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...