Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gf fx5200


Borlock

Posts recomendados

Bem estou a procura de uma placa com um bom custo beneficio e andei pesquisando e estou atras de uma FX 5200, já vi vários fabricantes mais o que mais me chamou atenção foi esse modelo da Soltek o SL-5200-XD, eu gostaria de saber se esse fabricante e bom e tal.

Ai em baixo vai o link de uma page que contem um relatório completo com fodos e descrições da placa, quem puder ajudar eu agradeço valeu.

URL: http://www.boadica.com.br/layoutdica.asp?codigo=319

falou :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Acho que podemm existir placas melhores...

Só pegue esta se for pra usar ela com overclock...

Pelo que o site falou eles tiveram que usar um fan para fazer over nela, deu a entender que os 250MHz do core era em overclock, mas este é o padrão da FX5200...

As FX5200 normalmente são 250/400 e esta poderia usar em 250/500 sem problemas nenhum, como a Prolink FX5200 Ultimate.

Se o normal desta placa for GPU 200MHz e memo a 400MHz te aconelho a procurar outra porque esta ai é inferior ao padrão da nVidia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Borlock@05 Oct. 2003,15:29

DVBreakout onde você mora e onde compro a sua ultimate

Eu comprei a minha na WAZ, mas tem uns 2 meses já...

Quer um conselho?

Pega a Radeon 9100 200/250 na WAZ...

Ela tá saindo a R$319,00 e é superior a FX5200...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo minha intenção desde o início era uma FX so que depois fiquei de olho na 9500, mais como ela esta mais de 700 reais, fica inviavel para minha atual condição financeira, dai voltei a pesquisar mais sobre a fx 5200, tipo de modelo e tal, e vi que da fx o melhor modelo e a prolink ultimate, compativel com dx9 e o novo opengl, ia cair como uma luva, so que depois muita gente veio me aconselhado a botar a radeon 9100, dai fiquei totalmente confuso, já que a radeon 9100 não tem suporte a dx9, agora eu não sei + o que fazer, pois tenho um amigo meu com uma ti 4200 128 agp 4x que ta meio descepsionado com a placa pois ta meia estranha nos jogos com dx9, pra vocês verem ele ate ia vende ela pra mim por 350, mais desistiu.... agora eu não sei o que fazer, tipo eu gostaria de ver testes feitos com o 3dmark 2003 nas placas 9100 e fx 5200  ultimate da prolink, já que ele usa o dx9 quero ver o desempenho delas, se alguem de alguma forma pode me ajuda posta ai valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A FX tem suporte ao DirectX 9, porém tem tido problemas com ele enquanto a ATI 9100 tem se saído(pelo menos nos testes) melhor do que a FX 5200....Em termos de baixo custo, a 9100 e a FX5200(128bits) são muito boas, mas como você ia gastar quase 500 reais em uma FX, junta mais 130 e pega uma ATI 9600pro, que essa, COM CERTEZA você não vai se decepcionar. Peguei a FX  pois não tinha condições de pegar a 9600pro, senão ela seria certa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou satisfeito sim. Eu não tenho tido muito tempo para jogar e os jogos que tenho e quero, consigo jogar no máximo...muitos não consigo jogar com os filtros, mas pelo preço que paguei, poder jogar com tudo no máximo está muito bom...Como disse, se tivesse dinheiro pegaria uma 9600pro..

entre ela e a 9100, fiquei com ela pois achei que a nvidia poderia lançar um driver que melhore o desempenho, mas pelo visto ta longe disso acontecer...A 9100 tem se saído muito melhor nos testes e a prolink ultimate parece que sumiu do mercado...

Primeiro você tem que ver o que está disposto a gastar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo quero uma placa com um bom custo x benefício, eu estava abrindo uma exceção ao dizer que pagaria 410 na 5200, pois eu estava meio por fora dos preços, mais agora que sei que a baze e 300 to disposto a dar 350 numa placa, por isso também não espero la grandes coisa do seu potencial, eu penso exatamente iguau a você, penso que a nvidia vai lançar um driver que concerte a fx e a deixe muito melhor que a 9100, mais como você mesmo disse que isso ta muito longe de acontecer... não sei o que fazer, não sei se pego a 9100 ou a ultimate ( antes que ela suma de vez do mercado )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também fiquei com essa dúvida antes de pegar a minha..mas tem muita gente que preferiu pegar a 9100 e até agora eles não fizeram uma má escolha, pois elas estão dando banho na FX 5200...já até pensei em vender a minha, pois comprador é o que não falta(pois as ultimates estão em falta no mercado) para pegar uma 9100, mas resolví ficar com essa mesmo...só troco agora para pegar uma 9700pro ou quem sabe uma melhor que essa, mas isso ainda vai demorar um bom tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e acho que depois dessa lomga troca de posts já tomei uma decisão, não muito descisiva mais já tenho pelo menos um ponto de vista bem melhor, ou eu pego a 9100 ou uma 9600pro, isso vai depender de quanto ira ser meu saldo ate o final do mes se eu não conseguir grana suficiente pra banca uma 9600 vou fica com a 9100 mesmo, ai valeu nielp.

pega meu icq ai: 92396079

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai que esta o problema, meu pc ta um lixo P3 600, placa-mãe asusp3bf 256 mb dimm, hd maxtor, 40GB 7200 hd samsung 8GB, video matrox millenium g400 32mb, monitor samsung syncmaster 3ne.

tipo eu já comprei o gabinete de 4 baias pois vou faze o up, e a primeira coisa que vou botar e a placa de video, o resto vou bota depois.

o que quebra de por uma placa no meu pc e isso, o que você acha???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Asus A7V8X-X

Volcano 11

MEM. DDR 256 MB PC3200 400MHZ

Processador Athlon XP2600+ Thoroughbred (FSB333)

ou

PROC. K7 XP2500+ AMD 1833MHZ OEM BARTON 333MHZ CACHE 640KB ( to en duvida entre esses )

VGA AGP 128MB ATI RADEON 9600PRO SAPPHIRE OEM 400/300 ou a 9100.

a cpu eu já tenho, modem também, a minha placa de som também já ta boa, so vou muda isso ai mesmo, eu também to vendo esse lance de vender minhas peças primeiro, se eu conseguir vender por um bom preço esse equipamento aqui o upgrade vai sair baratim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...