Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows não desliga Naturalmente, só apertando o Liga/Desliga


Posts recomendados

Pessoal,

Preciso da ajuda de vocês, na última quarta-feira(19/03) a noite fui olhar o windows update, a página foi aberta normalmente e verificado quais as necessidades de atualização do meu sistema, mas quando começou a baixar o que faltava travou e não saia do lugar, dei o "famoso" CTRL, ALT e DEL e finalizei o processo fechando o navegador, utilizo o Windows XP sp2.

Depois disso tentei várias vezes fazer o processo novamente e a página do windows update não abre e trava o navegador não permitindo que o feche da maneira convencional, só funcionando a "famosa" sequencia descrita acima.

Depois disso o PC não desliga automaticamente, ele trava naquela tela Azul dizendo que o Windows está sendo encerrado, pra desligar só apertando o botão liga/desliga, ontem tentei atualizar o bankerfix e dizia não ser possível por causa da minha conexão, mas navego e atualizo meus programas de segurança normal.

Já passei o CCleaner em limpeza e procurando por erros, passei o MVRegClean e Advanced Windows Care e fiz todas as providências sugeridas pelos programas e mesmo assim na hora de desligar tive que apertar o liga/desliga.

Também tentei restaurar o sistema para um momento antes do citado, mas como o PC não reinicia de maneira comum(sozinho) a restauração não pode ser completa.

Desculpa a carta mas tentei dar todos os detalhes para ajudá-los a me ajudar.

Um abraço,

=============================

Já tentei fazer a verificação de erros e o sfc/ scannow e não resolveu e percebi que fica aparecendo isso no canto(perto do relógio) sem nenhum dos navegadores estarem abertos:

problemaxt0.jpg

Aguardo instruções...Me ajudem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • 5 meses depois...
  • 2 meses depois...
Pessoal,

Preciso da ajuda de vocês, na última quarta-feira(19/03) a noite fui olhar o windows update, a página foi aberta normalmente e verificado quais as necessidades de atualização do meu sistema, mas quando começou a baixar o que faltava travou e não saia do lugar, dei o "famoso" CTRL, ALT e DEL e finalizei o processo fechando o navegador, utilizo o Windows XP sp2.

Depois disso tentei várias vezes fazer o processo novamente e a página do windows update não abre e trava o navegador não permitindo que o feche da maneira convencional, só funcionando a "famosa" sequencia descrita acima.

Depois disso o PC não desliga automaticamente, ele trava naquela tela Azul dizendo que o Windows está sendo encerrado, pra desligar só apertando o botão liga/desliga, ontem tentei atualizar o bankerfix e dizia não ser possível por causa da minha conexão, mas navego e atualizo meus programas de segurança normal.

Já passei o CCleaner em limpeza e procurando por erros, passei o MVRegClean e Advanced Windows Care e fiz todas as providências sugeridas pelos programas e mesmo assim na hora de desligar tive que apertar o liga/desliga.

Também tentei restaurar o sistema para um momento antes do citado, mas como o PC não reinicia de maneira comum(sozinho) a restauração não pode ser completa.

Desculpa a carta mas tentei dar todos os detalhes para ajudá-los a me ajudar.

Um abraço,

=============================

Já tentei fazer a verificação de erros e o sfc/ scannow e não resolveu e percebi que fica aparecendo isso no canto(perto do relógio) sem nenhum dos navegadores estarem abertos:

problemaxt0.jpg

Aguardo instruções...Me ajudem..

Muito bem va em executar e digite msconfig, logo apos va em inicializacao e desative todos os programas menos o anti-virus e claro, depois você execute uma limpeza de disco e desfragmente o disco - te garanto que tera otimos resultados

nao se esqueca de atualizar o antivirus e scanner o hd a procura de ameaças

qualquer duvida

Conteúdo editado pelo moderador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Muito bem va em executar e digite msconfig, logo apos va em inicializacao e desative todos os programas menos o anti-virus e claro, depois você execute uma limpeza de disco e desfragmente o disco - te garanto que tera otimos resultados

nao se esqueca de atualizar o antivirus e scanner o hd a procura de ameaças

qualquer duvida

Conteúdo editado pelo moderador.

OLA PESSOAL, O MEU COMPUTADOR DEU O MESMO PROBLEMA, "O WINDOWS ESTA SENDO ENCERRADO" E NUNCA DESLIGAVA. FIZ O MSCONFIG E NADA, AI RESOLVI PASSAR O COMBOFIX http://www.bleepingcomputer.com/combofix/pt/como-usar-o-combofix

E RESOLVEU MEU PROBLEMA.

ESPERO TER AJUDADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Tive esse problema com o wndow 7, apesar de todas as tentativas sugeridas só fui solucionar depois de muita tentiva. Observei que minha impressora não tinha o drive especifico e ao usar um compativel com o w7 tentei imprimir pagina teste nãoconseguindo imprimir, só então observei que o windows reiniciava por conta desse problema. Cancele a impressão e depois desinstale o drive da impresssora e observe se o problema para.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!