Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
R.Vianello

Placa de vídeo ATI MOBILE X3100, alguém conhece??

Recommended Posts

Fala moçada!

Preciso de um help aqui. Estou na dúvida na compra de um note... Minha necessidade é rodar alguns códigos no MatLab e rodar vídeos... selecionei esses dois:

INTEL PENTIUM DUAL CORE T2370 1.73GHz1MB CACHE (ACER 4720-4774)

MEM DDR2 2048MB 667 (2X1GB) 1SLOT LIVRE

HD 160GB 5400RPM SERIAL ATA

DVDRW SUPER MULTI

VGA ATI MOBILE X3100 128MB DEDICADO E 123 COMPARTILHADA

TELA 14.1 WIDE XBRITE

CAMERA 1.3MEGAPIXELS

WIRELESS 802.11G

BLUETOOTH 2.0+ERD

LINUX

1 FONE/ MICROFONE

4 USB

1 MONITOR EXTERNO

1 S-VIDEO

1 FAX 56K

1 REDE 10/100/1000

1 FIREWIRE

1 LEITOR DE MEMORIAS DIGITAIS

1 EXPRESS CARD

CPU MOBILE AMD TURION 64X2 TL-58 1.9GHZ (ACER 4520-3485)

TELA 14.1 CRISTALBRITE WXGA

MEMORIA 2048MB DDR2 (02 DE 1024MB)

HDD 160GB SATA 5400RPM

DVDRW SUPER MULTI

VGA NVIDIA GEFORCE 7000 ATE 256MB COMPARTILHADA

WIRELESS

FIREWIRE

CAMERA 1.3 MP

SAIDAS:

04 USB

01 S-VIDEO

01 FIREWIRE

01 LEITOR MEMORIA DE CAMERA

01 EXPRESS CARD

01 FAX 56K

01 REDE 10/100/1000 BASE T

01 MONITOR EXTERNO

O que tá pegando aqui é q não encontro uma descrição técnica da placa de vídeo ATI MOBILE X3100 e, pelo que já andei lendo por aqui, a NVIDIA GEFORCE 7000 não é grande coisa. Então, entre os dois qual teria o melhorcusto benefício, tendo em vistaque estão o mesmo preço?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só conheço a Intel X3100, tem certza que é ATI mesmo?

Vou procurar no site da ATI

Não seria a X1300?

É a única que eu achei parecida

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o orçamento q o cara me passou... como sou novo com notes nem questionei..

Compartilhar este post

Link para o post

Ahn ... Essa placa x3100 ATI não existe .. Deve ser uma INTEL X3100 ... Ou pode ser a ATI X1300 e quem digitou trocou o 1 pelo 3 ... Isso tá parecendo nivel das propagandas de mercado livre hahaha , q pessoal mal sabe portugues , quanto mais criar propagandas ,,, As vezes foi isso vei ,, :D

Passa ai os links dos dois notebooks pra gente ver ... ;)

EDIT : Vi agora uma cosia q você disse : q era orçamento ... Se foi orçamento , o cara q deve ter digitado e dai errou o 1 pelo 3 ,,, =] Faz o seguinte : liga pro cara e pergunta : "Fera , esssa placa ATI X3100 é boa mesmo ? Da pra você me mostrar ela ?Ou me passar o link do site que fabrica ela pra eu ver?" Se ele falar q é boa , ou te passar algum link , pula fora porque o cara não saca nada de informatica e provavelmente o note q ele ta te vendendo pode ser furada ... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu a dica!!

Amanhã vou ligar pro cara e perguntar!

Compartilhar este post

Link para o post

cara esse acer 4720-4774 tem uma intel x3100 e nao uma ati x1300. a geforce 7000 do segundo acer é um pouco melhor q a intel x3100 do primeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais