Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa mãe msi 7104 pm8m-v reiniciando


(*guto*)

Posts recomendados

conf.do pc placa mãe msi 7104 ver.1.0 pm8m-v processador celeron D315 (2,26GHz) 256m hd.40.SO winxp.

Toda vez q entro no sistema a placa reinicia as vezes nem entra liga mas trava logo depois do menu de inicialização, já formatei troquei memória,fonte.mas não consigo resolver a maquina continua reiniciando se alguém souber por favor me ajude.

:confused::confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz uma mudança no setup na tensão da memória estava 2.7 eu coloquei 2.5 agora ele até entra no sistema.Se eu deixar ele parado até q fica bem mas c começo a mexer ele reinicia.Fica (bem) quer dizer q demora para reiniciar mas reinicia.Mas c começo a verificar configurações ou tento instalar algum programa... bum!!!!.Já troquei de cabo flat,conectora (IDE1,IDE2) o hd mas....Será q pode ser alguma configuração no setup?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelas informações no site do fabricante ela aceita esse processador

CPU

fsb800.gifprescott.gif

  • Soquete 478 para processador Intel® Pentium 4 e Celeron.
  • Suporta processador Pentium 4 de até 3.4GHz e Celeron de até 3.2GHz.
  • FSB 400/533/800MHz.

Esse pc já tem 1ano e meio de uso e agora apresentou este problema com estas mesmas configurações q passei no inicio do tópico.Eu só desmontei,limpei, formatei

mas não resolveu troquei memória,hd,fonte etc.E o problema continua.

Entrei no site (com outro pc) e baixei todos os drives atualizados da placa mãe e instalei.Enquanto ia instalando as vezes ele reiniciava eu começava tudo de novo até instalar.

Bom depois de tudo instalado ele reiniciou mais uma vez e depois ficou umas 2horas sem reiniciar instalei uns programas e desliguei.Liguei ele novamente e vou fazer mais uns testes para ver se resolveu.E ai c der tudo certo eu aviso.

Mas por enquanto valeu pela força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom é o seguinte problema parcialmente resolvido depois de atualizado os drives a maquina renicia umas três vezes quando liga,mas depois q entra no so não reinicia mais,as vezes quando instala algum programa no meio da instalação ela reinicia mas depois entra no windows e já era.Ah!!!se cria outro usuario a maquina reinicia também.Cada uma q aparece.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...