Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Tutancamon

Problemas com torrents

Recommended Posts

Olá. Tenho um computador novo, com uma semana de uso. É um Pentium Dual Core E2160, placa-mãe Gigabyte 945 chipset Intel, 1 GB de memória, HD 160 Gb.

Instalei o Windows XP Professional 5.1, baixei e instalei o SP2, e ele funciona q é uma beleza.

O problema é que sempre que eu faço downloads em torrent, o computador reinicia sozinho após alguns minutos. Como o problema só acontecia quando eu abria o Bitcomet, desinstalei e substituí pelo uTorrent. Só que acontece a mesma coisa. Basta eu iniciar os downloads que o PC reinicia sozinho. Quando volta, aparece a seguinte mensagem de erro do Windows:

O sistema se recuperou de um erro grave...

Assinatura do erro

BCCode : 100000d1 BCP1 : 00000006 BCP2 : 00000002 BCP3 : 00000000

BCP4 : F72EB504 OSVer : 5_1_2600 SP : 2_0 Product : 256_1

Alguém tem alguma sugestão?

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu fox, mas o problema não era vírus. Depois de pesquisar muito, consegui resolver aqui, e fica a dica para outros que tiverem o mesmo problema. Meu modem (webstar DPC 2100) estava ligado ao computador através de cabo USB. Substituí por cabo CAT 6 e resolveu o problema.

Achei a solução nesse site gringo:

http://forum.utorrent.com/viewtopic.php?pid=236257#p236257

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais