Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Faltando Drivers no PC


Paulakvz

Posts recomendados

OI Pessoal...

Meu PC veio com o WIndows Vista, mas eu troquei pelo Win XP. E agora ta faltando alguns drivers:

Controlador de barramento SM;

Controlador de Vídeo compativel com VGA;

Controlador Ethernet;

PCI Device;

E não tem som nenhum... e não consigo identificar o nome da placa de som

Nome da placa mãe: MSI MS 7267

Chipset: Intel Lakeport-G

Eu não sei onde encontra-los. por favor me ajudem!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,já formatei alguns pc's,e deu o mesmo problema(se posso dizer assim),mais no cd que veio com o micro tem tudo.

Basta acessar :"(botaõ direto )meu computador","propriedades",hardware","gerenciador de dispositivos",e clicar com batão direito em cima do icone do que não foi instalado,e depois selecionar o local que esta o driver(unidade de cd).

Se não der certo abra "meu computador","botão direito na unidade que esta o cd de driver","explorar".obs""ali tem o nome:pci(clique duas vezes,e instale),procure por sound(clique 2 vzs e instale setup),"vga(clique 2 vzs e instale setup)"por cada item que não foi instalado você tem o driver ali(todos tem um ícone SETUP).

Até mais,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...