Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
mlaureth

VOSTRO 1500 com placa NV 8400M GS - Roda Estes Jogos ???

Recommended Posts

Pessoal, gostaria de uma pequena ajuda por favor:

Antes de mais nada, deixo claro que não comprei meu note para jogos, mas sim em função de alguns diferenciais ligados a garantia e confiabilidade, dentre outros fatores, uma vez que é destinado ao trabalho sobretudo. Li muito aqui e vi que se fosse para jogos teria outras opções, ok...

Vosto 1500 com C2D T7500, 4 GB, NV 8400M GS. (Em produção)

Ele roda quais destes jogos abaixo ? Mesmo que é baixa qualidade, mas em condições de jogo...

- Crysis

- NFS Pro Estreet

- COD 4

- Desperados Wanted Dead or Alive

- Test Drive Unlimited

- Sega Rally Revo

- Conlin MacRae Dirt

- Stalker

- The Elder Scrohs IV - Oblivion

Obrigado a todos...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acredito que rode todos esses com certa folga.

Tenho uma 8400GS no meu DESKTOP e roda jogos no mesmo estilo com certa tranquilidade.

Não no máximo, mas com boa resolução e a maior parte das opções ligadas

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Taven

Pena que o Half Life não serve muito de comparação, afinal jogo ele legal no meus desk com a placa GF 5200.

Mas vou comprar os jogos, seja o que Deus quiser... se algúem que ja rodou puder aujudar...

Obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post

vai penar no crisis, dirty e oblivion

mas roda...

o resto vai "relativamente" folgado

Compartilhar este post

Link para o post
Alguem já jogou o Dirt ?

:)

jogao... continuaçao da serie cmr... ou seja otimo jogo

Compartilhar este post

Link para o post
jogao... continuaçao da serie cmr... ou seja otimo jogo

Sim amigo, zeri o 2005.

Pergunto não no sentido da qualidade, mas sim dos requisistos....

:)

Compartilhar este post

Link para o post
sim sim, ainda mais se for overclockado :P

aqui chegou a 575/500 de overclock com temperaturas boas {:

Fala dexter!!!

Onde tu vê as temperatura, ja está tudo preparado pro overclock aqui, mas ainda n fiz prq n consegui ver as temperaturas...

estou com um Vostro 1500 T7250, 3GB ram, Geforce 8400M GS

Quero ver ele bombando no Call of duty 4 hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Fala dexter!!!

Onde tu vê as temperatura, ja está tudo preparado pro overclock aqui, mas ainda n fiz prq n consegui ver as temperaturas...

estou com um Vostro 1500 T7250, 3GB ram, GeForce 8400M GS

Quero ver ele bombando no Call of duty 4 hehehe

Ressucitou o topico hehehe você pode olhar a temperatura de tudo com o Everest so baixar, ele é trial

Compartilhar este post

Link para o post

cara, vai rodar +- parecido com os testes q tem na pagina 1 do review do kennex, da um look la q você tira uma base.

so clicar no review da minha assinatura.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

nem ressitou nada.

ressucitar seria upar um topico de no minmo 6 meses parado.

Compartilhar este post

Link para o post
Ressucitou o topico hehehe você pode olhar a temperatura de tudo com o Everest so baixar, ele é trial

Não teria um prog sem ser trial não? rsrs que um free logo pra n ficar pertubando ...

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei o everest, mas so mostra a temperatura do processador, não mostra da placa de video... uma pergunta, a nv8400m gs tem cooler no vostro 1500? so vejo 1 cooler aqui por fora... um abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Instalei o everest, mas so mostra a temperatura do processador, não mostra da placa de video... uma pergunta, a nv8400m gs tem cooler no vostro 1500? so vejo 1 cooler aqui por fora... um abraço

A temperatura da vga aqui apareceu depois que instalei um driver novo de vídeo, antes também não aparecia.

Quanto a pergunta sobre o Dirt, aqui em casa rodou 800x600 tudo no médio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais