Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
virgillius

3 problemas em 1, começando pelo DVD-RW

Recommended Posts

Caros, usuários, estou com 3 problemas no meu Pc que precisam ser solucionados:

1- Meu Drive de DVD-RW da LG não lê cd, só algumas, mídias de DVd e olhe lá, o que eu faço para deixá-lo em perfeito estado de funcionamento, preciso atualizar alguns programas e a maioria dos meus software estão em cd?

2- Tenho um Mouse Usb, que está ligado ao micro mas o windows XP PS2 não reconhece, estou utilizando mouse virtual, via teclado, tem horas que é chato d+!

3- Meu Pc, tem horas que reinicia a máquina sozinha, varias vezes, já perdir diversos downloads por causa disto.

Por favor pessoal me ajudem! Meu Pc é um Pentium D, Hd160 reparticionado, 1G de Ram,`Placa de vídeo 256 ram, Placa de TV.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1. Tenta scanear com um antivírus. Se não resolver...

2. Se tiveres uma partição somente para o Sistema Operacional a reformata e reinstala o Windows. Isto pode ser feito com o próprio CD de instalação do Windows.

De preferência entra na BIOS e seta o boot pelo CD-ROM. Depois de iniciada a verificação escolhe a partição onde está instalado o Windows, manda fazer a reformatação lenta e reinstala o SP2.

3. Podes também fazer o backup (se conseguires) dos teus arquivos e proceder a reformatação do disco duro por completo. Pero, antes de fazer o backup, passar o antivírus nos teus arquivos downloadeados que devem ser a origem da infestação.

4. Se encontrares vírus nos teus arquivos e os deletares, isto não quer dizer que o teu PC ficou limpo - certamente os worms já proliferaram nos registros, systems, etc. Continua sendo aconselhável a formatação da partição do SO... Eu reformataria o HD todo.

Para grandes problemas, grandes soluções!

Feliz Páscoa!... Sem vírus!!!

Mr. Walker

NOTA: Sê radical!... Não procura chifre em cabeça de cavalo que tu não vais encontrar mesmo!

Não é a toa que tu perdeste o controle do teu Drive de CD/DVD-ROM e do teu mouse. Se continuares capinando sentado acabarás perdendo o teclado e a cadeira.

NOTA 2: Se não tens antivírus instalado vai ao site Baixaki e faz o download da versão Home do Avast - é degratis!

Pero, pelo quadro que expusestes, é bem provável que os troianos não permitam que tu instales nenhum antivírus, pois, tá tudo dominado, por eles!

Compartilhar este post

Link para o post
3- Meu Pc, tem horas que reinicia a máquina sozinha, varias vezes, já perdir diversos downloads por causa disto.

Por favor pessoal me ajudem! Meu Pc é um Pentium D, Hd160 reparticionado, 1G de Ram,`Placa de vídeo 256 ram, Placa de TV.

em questao dele estar reiniciando, pode ser a sua fonte que não estar aguentando, ai quando precisa ela não dá conta e reinicia!!!

Qual é o modelo dela?? é genérica?(aquelas q vem junto nos gabinetes)

mas provavelmente vai ser esse o problema!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais