Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nao sai som


[eg]hempz

Posts recomendados

oi

eu comprei um pc novo e obviamente ele deveria vir com tudo configurado, e aparentemente tinha vindo, exceto pelo fato de nao sair som, e a CPU ficar apitando nas msgs de erro.

no gerenciador de dispositivos aparece tudo instalado direitinho e ja tentei atualizar os drivers.

tem um programa q xama drivermax q uso para saber o nome dos drivers q estão instalados no meu pc e os q faltam instalar... e o q me intriga é q o driver de som "Realtek high definition audio" aparece na lista do programa como hardware desinstalado ou nao conhecido pelo windows... mas ele esta instalado e ja até baixei o driver atualizado dele para tentar resolver o problema e nada

o estranho é q quando eu baixei o driver atualizado dele e tentei instalar deu um erro no meio da instalação (erro -0001), e então desativei o som na bios, instalei o driver, e ativei o som na bios novamente.

outra coisa é q, se eu tentar desinstalar o driver, fala q é impossivel porque ele é necessario para reinicializar o windows. alem disso, quando eu mando atualizar driver no gerenciador de hardware, nao acontece nada, nenhuma msg nem janele se abre

ALGUEM TEM IDEIA DE COMO RESOLVER? SE EU TENTO ABRIR QQUER ARQUIVO DE SOM DA A mesmo MSG DE COMO EU N TIVESSE PLACA DE SOM.

caso contrario vou ter q ir na loja mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...