Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

O que sera possivel fazer para melhorar esta configuração sem gastar muito entorno de 600,00 e que ficasse bom para rodar jogos acima de 124 bits

Processaor intel pentiun4 3.0 775 p box

placa-mãe assus p5vdc-x

placa de video geforce 6500 256 mb pci

memoria kingston 512 ddr 400

hd 120gb sata 7200 rpm

gravador de dvd lg.

gostaria que me dessem uma ajuda!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se pensa em jogos, coloque mais 1GB de RAM e pegue uma VGA. O que seriam jogos acima de 124bits??????

Compartilhar este post

Link para o post

poderiam me indicar esta placa é possivel ligar junto com a que eu tenho ou nao?

Compartilhar este post

Link para o post

tira esse pente DDR, e ponha 2 X 1 Gb DDR2 533 e troca essa 6500 por uma 8500GT, XFX ou zogis. Vendendo suas peças, você arruma uns 70,80 reais. Essas memos e o vídeo, você arruma por 350, 375 reais. subtrai, você gasta 300 contos. E sorte q essa gambiarra de PT880 ultra suporta DDR e DDR2!!! pena é q o PCI-e dela seja 4X.

Compartilhar este post

Link para o post

nao entendi esta parte onde você diz gambiara pt880 ultra

Compartilhar este post

Link para o post

é que o PT880 Ultra é uma gambiarra muito doida! a VT8237R dela dá o Sata e as IDEs... Mas ela tem a porta AGP 8X, herdada do K8M800, mais uma controladora PCI-e 16X, comum nos K8M890... dai as controladoras DDR e DDR2 simultãneas... uma placa boa pra bancada de testes... e, como disse, sorte sua você ter essa parada aí! http://www.via.com.tw/en/products/chipsets/p4-series/pt880_ultra/ vendo as especificações, você vai entender...

Compartilhar este post

Link para o post

o que você acha melhor uma placa 8500 gt 512 mb de ram ou uma GeForce 8500 GT Extreme Video Card - 256MB GDDR3 PCI - e a minha placa-mãe é assus p5vdc-x

onde eu as encontro para compra?

Compartilhar este post

Link para o post
o que você acha melhor uma placa 8500 gt 512 mb de ram ou uma GeForce 8500 GT Extreme Video Card - 256MB GDDR3 PCI - e a minha placa-mãe é assus p5vdc-x

Sem dúvida a 8500GT 256Mb GDDR3. Memórias mais rápidas e VGAs de 128bits, não usam 512Mb. Se puder pegar uma 8600GT 256Mb GDDR3, melhor ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-71706642-geforce-8800gs-xfx-384mb-dx10-garantiaprontaentrega-_JM

ou

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70352080-placa-de-video-geforce-8600gt-xxx-edition-xfx-8600-gt-_JM

e

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70870836-memoria-kingston-ddr2-1gb-x-667mhz-imperdivel-compre-_JM

Será que essa 8800gs é uma boa placa? Queria ver um review dela p/ saber se vale a pena. Mas que o preço está de matar isso está ^^ Mas acho que o processador vai ser um gargalo p/ ela.

1x 8800gs + 2x 1gb ddr2 667 = R$639. Um ótimo up hein ;)

Compartilhar este post

Link para o post

então acho que vou colocar 2 x 1 ddr2 667 mhz 240 pinos kingston e uma placa de video geforce 8600 gt 256 mb gddr 3 o que você acham???

Compartilhar este post

Link para o post

deve ficar bom. qual é a marca dessa 8600GT? você viu no ML? mesmo q seja comum, deve ser uma melhor e tanto em seu pc.

Compartilhar este post

Link para o post
geforce é a marca dela nvidia

NVidia é o chipset. Tem algumas foto dela?

Compartilhar este post

Link para o post

ela esta no ml tem um cachoro na caixa em um destes links do andre ai em cima

Compartilhar este post

Link para o post
ela esta no ml tem um cachoro na caixa em um destes links do andre ai em cima

É a XFX 8600GT XXX 256Mb GDDR3. Excelente compra.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70352080-placa-de-video-geforce-8600gt-xxx-edition-xfx-8600-gt-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais