Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
munitchin

C2D 6550 + Cooler Box, chega a quanto?

Recommended Posts

estou com esse pc da assinatura, gostaria de saber a qual clock consigo chegar com o cooler box original... e com o cooler Buffalo eu conseguiria chegar a quanto?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teria que testa amigo, isso depende de em que região você está, se for muito quente, depende de que casa você mora, como é o clima...

Mais teóricamente falando uns 3Ghz com o cooler original e uns 3.3Ghz com o cooler Buffalo, talvez mais, é questão de testar.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no meu E6600 consegui chegar até 3250 e num passou dos 38º agora em stock esta em 33º, eu num tenho que reclamar do cooler box tem um monte de gente que reclama dele mais aqui nunca tive problema com ele, mais é claro que uma boa refrigereção no gabinete é indispensavel, passei aquele programa do everest pra testar instabilidade da maquina e deixei rodando por 10 minutios foi pouco mais num passoui do 49ºC.

Abs Frederico

Compartilhar este post

Link para o post
Teria que testa amigo, isso depende de em que região você está, se for muito quente, depende de que casa você mora, como é o clima...

Mais teóricamente falando uns 3Ghz com o cooler original e uns 3.3Ghz com o cooler Buffalo, talvez mais, é questão de testar.

Moro em Fortaleza-CE, normalmente chega no maximo a 30ºC... no caso por diferença de 0.3Ghz, melhor ficar com o Cooler Box... : / ainda tenho que trocar minha placa-mãe, saberia dizer se a Gigabyte GA-P35-DS3 tem um bom poder para over?

Aqui no meu E6600 consegui chegar até 3250 e num passou dos 38º agora em stock esta em 33º, eu num tenho que reclamar do cooler box tem um monte de gente que reclama dele mais aqui nunca tive problema com ele, mais é claro que uma boa refrigereção no gabinete é indispensavel, passei aquele programa do everest pra testar instabilidade da maquina e deixei rodando por 10 minutios foi pouco mais num passoui do 49ºC.

Abs Frederico

o meu esta com uma temp de 40ºC, meu gabinete tem um cooler na frente puxando ar de fora para dentro, na parte traseira como exaustor, na tampa lateral adaptei outro exaustor na parte de baixo que tem os furinhos, a fonte tem 2 coolers, e também tem o duto lateral... acho que esta bom assim...

70bd53dd15.bmp

http://www.brimages.com/uploads/11/70bd53dd15.bmp

Esse e o modelo do meu Gabinete, alem do mais esse furos na frente existe da mesma forma na parte interior...

Obg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais