Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Max_well

Problema!!!!!Tela preta antes de iniciar o XP

Recommended Posts

Bom , tenho 2 HDs , cada um com um Sistema operacional instalado (windows xp obvio) mas , somente uso um digamos que para "comandar" e justo este tem todos os programas instalados e toda a rede configurada . porém , ontem ao ligar ele , simplesmente nao entrava no xp , parava numa interminável tela preta . Pensei que poderia ser problema na bios ou em algum outro tipo de configuração , entrei no programa operacional do outro HD (o que eu nao costumo usar) e ele entro normalmente . Deduzi então que o problema é somente no programa operacional que eu costumo usar . Fiz de tudo : Reparei pelo cd do windows xp , reparei pelo console usando comandos fixboot e fixmbr e nada da tela preta sumir e iniciar normalmente.

Bom não quero formatar , quero solucionar esse problema , temo que seja um vírus pois fiz um backup de todos os arquivos e configurações do HD , salvei no OUTRO HD (o que eu nao costumo usar) formatei e instalei o windows xp e entro normalmente masss quando restaurei o backup o problema voltou.

Bom é isso ae galera , peço ajuda de vocês para solucionar esse problema

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais