Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema!!!!!Tela preta antes de iniciar o XP


Max_well

Posts recomendados

Bom , tenho 2 HDs , cada um com um Sistema operacional instalado (windows xp obvio) mas , somente uso um digamos que para "comandar" e justo este tem todos os programas instalados e toda a rede configurada . porém , ontem ao ligar ele , simplesmente nao entrava no xp , parava numa interminável tela preta . Pensei que poderia ser problema na bios ou em algum outro tipo de configuração , entrei no programa operacional do outro HD (o que eu nao costumo usar) e ele entro normalmente . Deduzi então que o problema é somente no programa operacional que eu costumo usar . Fiz de tudo : Reparei pelo cd do windows xp , reparei pelo console usando comandos fixboot e fixmbr e nada da tela preta sumir e iniciar normalmente.

Bom não quero formatar , quero solucionar esse problema , temo que seja um vírus pois fiz um backup de todos os arquivos e configurações do HD , salvei no OUTRO HD (o que eu nao costumo usar) formatei e instalei o windows xp e entro normalmente masss quando restaurei o backup o problema voltou.

Bom é isso ae galera , peço ajuda de vocês para solucionar esse problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...