Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
shield

problemas com meu modem

Recommended Posts

e ae pesoal,beleza?estou com um probleminha aqui,se vocês puderem me ajudar ficaria muuuito agradecido,e´o seguinte:semana passada aqui mesmo no forum procurei topicos para aumentar a velocidade da internet discada e o cara dizia o seguinte em um dos passos dele:va em executar e digite regedit,va em:HKEY_LOCAL_MACHINE/SOFTWARE/WINDOWS/CURRENT VERSION/EXPLORER/REMOTECOMPUTER/NAMESPACE E PEDIA PARA EXCLUIR O CODIGO {D6277990-4C6A-11CF-8D87-00AA006},então eu o fiz,so´que quando eu reiniciei meu pc e tentei entrar na internet ele deu erro 692problemas no modem ou no hardware :confused:.então liguei para a telefonica e seu batalhao de inconpetentes:lol:e me disseram para levar a um tecnico,então liguei para meu provedor,o uol e o cara me passou um novo codigo de modem:AT&FS32=0[para aumentar a velocidade da internet o cara do forum tambem pedia para trocar esse codigo,pois antes estava:S11=50X4],so´´que agora minha internet esta mais lenta do que nunca,fora que meus downloads que antes iam a 5kbps agora vão a 2,17kbps,se aluem puder me ajudar a restaurar a internet eu agradeceria muito.thanks.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, você pode ter corrompido alguma dll do seu sistema, o que eu aconselho é você desinstanar e reinstalar o driver atualizando ele, não resolvendo, refaça o sistema...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais