Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas com meu modem


shield

Posts recomendados

e ae pesoal,beleza?estou com um probleminha aqui,se vocês puderem me ajudar ficaria muuuito agradecido,e´o seguinte:semana passada aqui mesmo no forum procurei topicos para aumentar a velocidade da internet discada e o cara dizia o seguinte em um dos passos dele:va em executar e digite regedit,va em:HKEY_LOCAL_MACHINE/SOFTWARE/WINDOWS/CURRENT VERSION/EXPLORER/REMOTECOMPUTER/NAMESPACE E PEDIA PARA EXCLUIR O CODIGO {D6277990-4C6A-11CF-8D87-00AA006},então eu o fiz,so´que quando eu reiniciei meu pc e tentei entrar na internet ele deu erro 692problemas no modem ou no hardware :confused:.então liguei para a telefonica e seu batalhao de inconpetentes:lol:e me disseram para levar a um tecnico,então liguei para meu provedor,o uol e o cara me passou um novo codigo de modem:AT&FS32=0[para aumentar a velocidade da internet o cara do forum tambem pedia para trocar esse codigo,pois antes estava:S11=50X4],so´´que agora minha internet esta mais lenta do que nunca,fora que meus downloads que antes iam a 5kbps agora vão a 2,17kbps,se aluem puder me ajudar a restaurar a internet eu agradeceria muito.thanks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...