Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rafaelmenescal

SpeedStream 4200 não reinicializa

Recommended Posts

Já realizei o rotemento desse modem uma vez e tudo ocorreu perfeitamente. Fui fazer isso para um amigo e seguindo novamente os passos do tutorial disponibilizado em Tutorial Abusar tudo fluiu perfeitamente até o momento de reinicializar o modem (passo 2.8). Não sei porque isso ocorreu, o modem simplesmente não reinicializa. Fiz diversas pesquisas e até agora nada. Aguardo sugestões.

P.S: Moro no Rio de Janeiro, utilizo o Velox (OiVelox) e o provedor é o Terra.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
você já tentou resetar esse equipamento?

Dj Rayke e Claudio Henrique, como escrevi na mensagem original, segui todos os passos do tutorial linkado acima (site Abusar). Logo no início do tutorial, passo 2.1 para ser mais específico, o modem é resetado, portanto acho que o problema não é esse. Alguma outra ideia? Qualquer uma é bem vinda.

Compartilhar este post

Link para o post

atualizar o firmaware do modem? Sério fico meio cabrero de fazer isso.

Eu também tenho um problema com este mesmo modem, não consigo fazer dopwnloads acimas de 8 Kbp/s,já fiz teste de conexão em sites e todos me apontam a velocidade correta que é de 25 Kbp/s.

Alguém poderia me dar uma dica? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Já tentou atualizar o firmware dele?

Já fiz isso sim Rayke, atualizei por esse: Firmware Telemar, exe, 1830 Kb, Operadora: Telemar, Part Number: 060-XXXX-XXX disponibilizado na seção referente ao SS 4200 no site da Siemens

Não sei mais o que fazer. Já li dezenas de tutoriais e pesquisei em vários fóruns e ainda nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Vi que você resetou ele, depois de resetar você configurou novamente o modem?

Sim, Eduardo, realizei a configuração após resetar o modem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais