Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HUB não funciona, problema pode ser no cabo?


Joao.Gabriel

Posts recomendados

Pessoal, minha internet tava funcionando ate ontem. Hoje depois de trocar de provedor devido a incomodações passadas, peguei outro. então, nao consegui me conectar. Aqui em casa tenho rede.

Depois de n tentativas, resolvi tirar o hub e fazer ligação direta pc-modem. Deu certo. O cabo do hub tá meio froxo e um pouco aberto (tem um pedaço dos fios pra fora do cabo). Sera que esse seria o problema dele? E ele ta esquentando MUITO rápido e razoavelmente, bastante

O que devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelemte pode ser o proprio hub ou o cabo monta um outro cabo direto (não cross-over) se não der certo com certeza é o hub que pifou!

Quando você conecta o cabo em uma das portas do hub a luz acende? e quando você conecta o modem no hub acende a luz da porta?

Sim, as luzes do hub acendem. E quando conecta o modem no hub acende a luz na porta tambem.

Só que nao consigo mais usa-lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...