Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
canetty

Como Fasso P/ Descobrir Senha Do Modo De SeguranÇa ?

Recommended Posts

" olha eu tenho o ppa aqui . mas nao posso usa lo no adm . e por rede também nao da porque nao esta compartilhada , então eu tentei pelo modo de segurança que ai era so cria um outro usuario e usa o ppa no pc com senha. mas o modo de segurança também ta com senha. tem alguma forma de descobrir a senha do modo de segurança ??? e tipo

tem a bios acho q e isso .. quando aperta delet . antes de iniciar . aparece um negocio de senha la também tem algo a ver ? q possa ajudar ?

agradeceria a ajuda .. :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hummm. Olha acho que senha de quando você aperta del antes de iniciar e uma senha da

placa mãe ou da BIOS, ACHO QUE TEM NADA A VER COM A SENHA DO WINDOWS, e so

um modo de dar mais segurança ao PC. agora a modo de segurança eu não sei como acha ela

não. Eu li em alguns sites que tem de usar uns programas que acha a senha pra você.(so precisaria de ser ADMIM do PC.)

Falou. Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

.aow brow . eu pesquise e pelos q eu vi disseram que na bios você pode no sistema do pc inteiro ,, então isso significa q posso config. senha do adm ou algo do tipo .. isso e fato ? ou buato ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais