Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NERO no vista-não consigo remover


sharphin

Posts recomendados

Pessoal, coloquei o vista business na minha máquina e instalei o nero 6 que eu sempre usava, so que não é compativel. Então, baixei o nero8 e fui instalar so que ele pede pra remover o 6 antes. O problema é que nao estou conseguindo remover o 6. Está dando algum problema com o desistalador e o windows fecha o programa. Não consigo tirar o 6 e nem colocar o 8.

Tentei reinstalar o 6 pra ver se resolvia, mas nao tem como. Da pau do mesmo jeito.

Na verdade o Nero 6 eu removi, o que não quer sair é o Nero Vision Express.

Como faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

eu fiz isso mas aparece o mesmo aviso do windows vista, que deu um erro e tem q fechar o programa e depois aparece a solução do problema, mas o general clean toolnão fecha e insiste em excluir e toda hora o windows pede pra fechar o programa, e na solução de problemas fala que é algo do nero codec, se alguém souber me diz por favor, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...