Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptador Bluetooth e Headset


dradantas

Posts recomendados

Caros Colegas,

Adquiri um adaptador bluetooth e um headset hs850 motorola, como podem ver nas imagens abaixo:

Bluetooth_Dongle.jpg

hs850.jpg

O cd do adaptador vem com o software WIDCOMM. Instalei-o direitinho, tudo estava bem. Fiz a conexão com o headset, tudo normal, até então.

Surgiram dois problemas:

01) A cada 10 ou 15 minutos, o assistente de instalação do windows diz "novo hardware encontrado" e faz uma nova instalação do produto, que sequer posso cancelar. E isso demora um bocado.

02) Consegui fazer a conexão entre o headset e o bluetooth, o problema é que para que a configuração apareça no skype, msn, enfim, é preciso reiniciar. Quando reinicio o pc o WIDCOMM está lá, normal, o bluetooth é reconhecido, porém não posso fazer a conexão com o headset porque o assistente volta a atacar.

Já tentei desinstalar tudo e usar o software BlueSoleil, só que ele diz não encontrar o hardware.

Tentei também desinstalar tudo e deixar apenas o assistente fazer a instalação. Ele faz, uma única vez,porém quando instalo qualquer software para poder utilizar o bluetooth, tudo volta a acontecer.

Alguém tem ideia de como posso resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...