Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
dradantas

Adaptador Bluetooth e Headset

Recommended Posts

Caros Colegas,

Adquiri um adaptador bluetooth e um headset hs850 motorola, como podem ver nas imagens abaixo:

Bluetooth_Dongle.jpg

hs850.jpg

O cd do adaptador vem com o software WIDCOMM. Instalei-o direitinho, tudo estava bem. Fiz a conexão com o headset, tudo normal, até então.

Surgiram dois problemas:

01) A cada 10 ou 15 minutos, o assistente de instalação do windows diz "novo hardware encontrado" e faz uma nova instalação do produto, que sequer posso cancelar. E isso demora um bocado.

02) Consegui fazer a conexão entre o headset e o bluetooth, o problema é que para que a configuração apareça no skype, msn, enfim, é preciso reiniciar. Quando reinicio o pc o WIDCOMM está lá, normal, o bluetooth é reconhecido, porém não posso fazer a conexão com o headset porque o assistente volta a atacar.

Já tentei desinstalar tudo e usar o software BlueSoleil, só que ele diz não encontrar o hardware.

Tentei também desinstalar tudo e deixar apenas o assistente fazer a instalação. Ele faz, uma única vez,porém quando instalo qualquer software para poder utilizar o bluetooth, tudo volta a acontecer.

Alguém tem ideia de como posso resolver isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais