Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
R4F43L...

Tudo sobre Motorola aki...

Recommended Posts

Olá amigos,

Me chamo Rafael e Trabalho no SAC Motorola, Estou disposto a tirar suas dúvidas sobre qualquer coisa relacionada a Motorola, aqui vocês vão descobrir coisas que no SAC não pode ser revelado... Fiquem a vontade, duvidas sobre funções, acessórios, preços... enfim...

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi rafael você pode me ajudar a desbloquear o a 1200i de operadora? sou novo no site aguardo sua resposta grato

Compartilhar este post

Link para o post

Cara...

Na verdade quem faz o desbloqueio é só a operadora.

Leva seu aparelho a um Serviço Autorizado da sua Operadora com RG, CPF e Nota Fiscal Original e eles desbloqueiam...

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala rafa!

Pow man, comprei um V3 e não sei código de desbloqueio, tem como você me ajudar?

Um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

o Rafa.. eu acho que exclui algum arquivo necessario ao funcionamento do meu

z6 agora nao consigo nem tirar foto nem nda.. da um erro.. como faço pra resetar tudo ?? você sabe ?

Compartilhar este post

Link para o post

ola Rafael!

tenho K1 e nao cosigo acssar o browser de jeito nenhum sera q é conf do aparelho ou da claro ??????

valeu aguardo resposta!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

como faz pra tirar o simbolo da claro quando ligo o celular, e a palavra CLARO do display do cel. Meu celular é w230

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei mexer no meu Pebl u6 e o mesmo agora nõ acende mais o display interno e o externo só brilha. Gostaria de saber

se pode me passar o processo de atualização do firmware do mesmo. Onde consigo o software e o firmware?

Muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Rafael, ajuda aí,po meu o meu celular é o w375, e to tentando baixar musicas nele e não consigo irmão. pois os toques que tenho no meu celular ja estão ultrapassados. tipo a tirei o pau no gato. manda ei mestre.obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Ola rafael eu tenho um v3 black e eu utilizei o sistema p2ktools para fazer um backup dele, e eu executei a opção de master clear e o meu celular ficou todo preto apenas aparece o status da bateria e da linha o que devo fazer?

eu ja voltei os arquivos que fiz bakup e nada de diferente ocorreu

da uma ajuda ai cara.....valeu

Compartilhar este post

Link para o post

koe rafael

aí tem como tu mi arruma o esquema eletrônico do motorola w375

abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais