Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lilikamelo

Janelas abrem na vertical

Recommended Posts

Pessoal,

Preciso que me ajudem a resolver esse problema.

As janelas do windows estão abrindo na vertical. Ou seja preciso colocar o monitor deitado de lado para poder acessar os icones etc.

Obrigada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai ser configuraçoes de video.você tem plca de video? se tiver bem

clique no botao direito do mouse na area de trabalho cilque em propiedades -na aba acima -configuraçoes-e avançadas- e procure sua placa na aba acima eprocure ate achar aguma coisa sobre "ajuste de tela" e tente se nao tiver placa de video deve ser o monitor.aquele botaozinho da frente do monitor ou do lado nao sei e ali que você vai configura-lo.mas! antes disso leia o manual do monitor!! obrigado espero ter ajudado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se a dica do leogbi não funcionar tentar essa pressione Ctrl+Alt+SETA PARA CIMA ou Ctrl+Alt+SETA PARA BAIXO ou Ctrl+Alt+SETA PARA lado Direito ou Ctrl+Alt+SETA PARA lado ESQUERDO até voce consigue que a imagem fique certa.

Posta o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que algum irmão pentelho andou mexendo no driver de vídeo :D

Editado por elpapa

Compartilhar este post

Link para o post

o meu amigo junior nao mande informaçoes erradas essa de setinha pro lado pra frente nao funcionam por favor corige ou então diz onde porque funciona!

leomax e leogbi sao os mesmos usuarios

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais