Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda com uma configuração de pc


Posts recomendados

ae galera preciso da ajuda dos melhores pra montar um pc *****.Preciso q me passem uma configuração pra rodar os jogos mais pesados do mercado independente de preço so precisam me passar os modelos de placa-mãe de video enfim me passem uma lista das peças pra q eu possa compra-las beleza valeu galera!!!

ESPERANDO A RESPOSTA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo seja bem vindo ao forum, mais eu não poderei responder sua pergunta por dois motivos , seu topico esta em lugar errado o correto seria na area de Recomendações de Produtos , essa parte do forum é destinada apenas para como o proprio nome fala comentarios e sugestões do proprio forum, e em segundo lugar você tem que especificar quanto que você pode gastar, mais não vou proceguir muito porque seu topico vai ser ou bloqueado ou transferido para area correta.

Abs Frederico

..............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...