Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul - Após a instalação do Win XP


totzero

Posts recomendados

Formatei o pc, comecei a instala o Win XP, quando no primeiro reset ao invés dele continuar a instalação, ele da erro de tela azul e fala para eu fazer o CHDSK, bom levei na assistência e lá eles falaram que instalaram normal o win XP e tudo (isso faz uns 3meses), agora eu fui formata o PC, formatação de rotina, ai eu formatei e tentei instala, e continua a tela azul de 3meses atrás.

Me falaram que por ser 1 HD Sata eu tenho que dá boot pelo diskete, com os drivers Nvidia Raid, para o Win Xp achar o HD e continua a instalação.

Meu pc:

Asus M2N-E SLI

AMD Athlon 64 x2 Dua Cora 4.4+

1GB Ram DDR2 667 - Kingston

HD SataII 160 GB - Maxtor

Placa de video 7600 GS PCI-E

Gravador DVD Samsung (Sata)-- (na época que eu tentei era Gravador de CD LG IDE normal)

Me falaram para ir no site www.siimage.com (Silicon Image) que tem o driver para por no disquete para acabar com esse problema.

Mas não sei qual deles baixar. Se isso for o problema claro.

Fotos do problema:

2ypekjl.jpg

mkhbps.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Mude o(s) HD(S) de porta sata e veja se vai funcionar.

2- Rode o prograa abaixo por no mínimo 5 horas pra ver se ele encontra algum erro no seu computador, não esqueça de nos deixar informado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deu nada de errado ^^

Você sabe qual é o arquivo que eu baixo no site Silicom Image ??

No manual fala Sil 3114 mas tem vários no site ^^ fiquei perdido.

falaram para eu baxar esse arquivo faze o disquete e dah boot pelo disquete para depois da formatação ele inicializar o win xp com todos os drivers Nvidia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!