Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
ajuz56

mouse congelando

Recommended Posts

Oi pessoal

Tive durante 3 anos um mouse A4Tech battery free nb30 no meu pc antigo com placa intel, celero 2.4, 1gb memória, 2 hds de 40, fonte genérica de 400, som on board, placa de vídeo NVidia 5500.

Troquei o pc para um pentium core duo 1.8, placa asus, chipset intel 945 express, 2gb memória, fonte enermax 400 real, som, rede e vídeo on board, hd de 250 gb, fiquei o mouse, o teclado e o vídeo antigos, depois de uns dias o mouse começou a congelar do nada, depois já ligava congelado e depois de resetar alguma vezes voltava, mas depois congelava do nada. Mouse usb e windows XP pro. De repente não funcionou mais. Coloquei um ps2 que tinha aqui para emergências e encomendei outro A4tech nb-50 USB, pela internet, por isso fiquei alguns dais com o ps2 e ele não congelou nunca. O novo chegou, pluguei ele na USB e dias depois começou a dar o mesmo problema, baixei o drive mais recente, fiz alguns ajustes na configuração dele, e parou de congelar durante o uso, mas, quando ligo o pc ele congela sempre, tenho que ou fazer uma restauração do sistema, ou entrar com a última configuração válida para ele funcionar, não adianta resetar, ele leva 2 min. funcionando e congela e só volta depois de um dos dois procedimentos que falei.

O que pode ser? Não quero trocar de mouse, este é ótimo, sem bateria, leve, preciso!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resolvi um problema e criei outro, depois de muito lutar com o mouse descobri o problema era conflito com o leitor de cartão, mas para usar o mouse tive que desplugar o leitor. Será que comprar um outra marca vai resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

Ressuscitando o tópico.

O conflito, foi uma coincidência, ontem o mouse parou de novo com o leitor de cartão desligado.

Será que pode ser problema de configuração das USB?

Resumo, voltou o problema e não sei como resolver, estou com um mouse ps2 vagaba aqui, para quebrar um galho, e comprei um adaptador de USB para PS2 para ver se resolve. Não quero trocar o mouse, ele é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais