Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
badstapp

Congelamento de tela c/programas de tela cheia, placa de vídeo?

Recommended Posts

Bom sou novato aqui, mas não é por isso que não tenha problemas como todos os outros.

Bom, tenho um pc razoável para meus objetivos: Athlon XP 2100/1.74ghz/384 ram.To com um problema muito incômodo há meses.

Quando uso programas de tela cheia (basicamente jogos, como Warcraft e Ragnarok) há um certo momento que a tela congela, muito raramente embaralham algumas coisas na tela(o que poderia ser fonte?), mas o que chama atenção é o congelamento e o barulho que faz de algo engasgado, não sei como descrever, parecendo uma rajada de metralhadora.(Desculpe a comparação_

Minha placa de vídeo é GForce 2 TI...o problema pode ser relacionado com a placa de vídeo?Ou algo mais?

Agradeço à ajuda, problema muito chato

Ps: sim os requerimentos são mais do que suficientes para jogar os jogos citados, um exemplo disso, que jogo, um jogo da década de 90, com gráficos horrorosos, e mesmo assim congela, sendo tela cheia.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha cara...

eu tinha o mesmo problema que voce.voce fica usando muitas entradas USB?

aqui da o mesmo problema quando plugo o cabo da impressora e depois a tiro.

E problema na placa-mãe...

Compartilhar este post

Link para o post

é como o XgeM Já citou é problema na placa mãe mesmo isto se chama Super Aquecimento ;) Você fez overclock em seu processador,placa de vídeo?

senão fez Aconselho a comprar um Fan Cooler Forte para aguentar esta plakinha e este processador que são muito digamos assim "Esquentadinhos"

Senão adiantar o cooler Parabéns pelo pc novo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais