Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Congelamento de tela c/programas de tela cheia, placa de vídeo?


badstapp

Posts recomendados

Bom sou novato aqui, mas não é por isso que não tenha problemas como todos os outros.

Bom, tenho um pc razoável para meus objetivos:

[CONFIGURAÇÃO]

Placa Mãe: ECS K7S5A SiS 735

Processador: AMD ATHLON XP 1.74 GHZ 2100+

Memória: 256 MB DDR SDRAM e 128 MB DDR SDRAM (essa última não aparece no everest):

memriaqz5.th.jpg

Placa de Vídeo: NVIDIA GEForce 2 TI

Fonte: Onde acho? Eu vi escrito "Fonte AC" é isso?

Quando uso programas de tela cheia (basicamente jogos, como Warcraft e Ragnarok) há um certo momento que a tela congela, muito raramente embaralham algumas coisas na tela(o que poderia ser fonte?), mas o que chama atenção é o congelamento e o barulho que faz de algo engasgado, não sei como descrever, parecendo uma rajada de metralhadora.(Desculpe a comparação)

To precisando de uma força, fiquei muito fã do site, muito bom.

Agradeço à ajuda, problema muito chato

Ps: sim os requerimentos são mais do que suficientes para jogar os jogos citados, um exemplo disso, que jogo, um jogo da década de 90, com gráficos horrorosos, e mesmo assim congela, sendo tela cheia.

Baixei o MemTest, ele pede um diskette...Que tipo?Comum vazio?ou um específico?

Desculpem as perguntas idiotas, mas meu irmão que entende do assunto está com uma tremenda má vontade ¬¬ tenho q me virar sozinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok brigado eduardo, assim q terminar posto aqui, pra falar mais do meu problema =/

Mas eu acho q ele não fez o diskette...eu clikei em instalar na pasta floopy, com o diskette dentro OU não, ele me da a mesmo mensagem (vide foto no meu post anterior)...por isso acho que não adiantou...

Adiantou?É só colocar o diskette, vazio, clicar no install dentro da pasta floopy, reiniciar, ir no setup e fazer dar boot pelo floopy?Se for isso...ok farei

========================================================