Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fazendo Coisa Certa?


shield

Posts recomendados

Me disseram q o wii é muito bom no quesito "diversao". Como nao tenho um wii e sim, um xbox360, nao posso opinar muito sobre isso.

Agora, trocar PC por videogame, seja lá qual for, p/ mim é uma heresia!!!! Com o PC você navega na net, bate papo com amigos por skype e msn, pesquisa p/ atividades escolares, tira duvidas em sites, digita textos, acessa sua conta de e-mails, recebe arquivos de amigos e faz downloads de arquivos na net, alem de jogar nele dependo de sua configuração e dos jogos q você queira instalar nele.

Trocar tudo isso por um videogame nao compensa!!!! Trocar um bom e caro PC p/ jogos por um console e "com o resto" comprar um PC basico é uma coisa.Isso eu faria sem pensar duas vezes!!!!! Ficar sem PC algum é totalmente ilogico no meu ponto de vista...

O xbox360 tem excelentes jogos mas com uma jogabilidade tradicional, ao contrario do wii com sua jogabilidade inovadora e graficos da geraçao passada. Aih vai da escolha e gosto de cada um...

Estou satisfeitissimo com o meu xbox360, mas como "nao paro em casa" porque trabalho bastante, estou cogitando pegar um PSP p/ mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Ai Shield

andei pesquisando os Topicos e vi esse seu aqui!!

Rapaz tu e "doido "(desculpa pela expressão) um Xbox360 e Otimo mais para se desfazer desses dois Objetos para comprar no meu ponto de vista eu não faria.

Agora se você tiver 2 Pc´s ai e negocio, pois o Wii e muito Legal mais com o Xbox360 tira a saudade dele agora quando for fazer algo no Pc?????

Mais você decide .

Ate +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...