Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas no download


patrickmac

Posts recomendados

tipo galera eu faço downloads de uns programas "animes" em redes tipo badongo,easyshare,turboupload,rappdshare so que algumas vezes dao problema o anime tem 50 mb qunau ta no meio la pros 20 assim de vez em quanu da problema ai ele aparece download concluidomas nao baixou tudo ai eu queria saber qual seria o problema eu uso internet explorer e minha internet e oi gprs sem fio nao sei quantoas kb/s mas sei q download e a em media 5 kb/s qunau so faço download e deixo pc parado, meu windos e xp.

ps: me desculpem se coloquei na seção errada so novo ainda nao conheço direito esse forum

>mac

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse problema é normal , eles costumam limitar muito quem baixa na modalidade FREE , já perdi muito tempo e arquivos com esses servidores, aconselho você a procurar links altenativos em outros servidores. Uma OBS: Esse tipo de assunto foge as regras do forum provavelmente esse tópico será fechado por ser considerado pirataria, só estou avisando sem recentimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!